•Feliz Aniversário• (cap.5)

55 7 1
                                    

Sou um completo idiota depressivo, ansioso, bipolar, com problemas de raiva e cheio de tatugens que me fazem me sentir cada vez mais seguro e ao mesmo tempo mais bonito. Poderia ser melhor? Com certeza, mas não sou, tudo culpa do meu coração destruído, ele me fez ser assim, as pessoas me fizeram ser assim, não queria ser assim, eu juro por Deus que eu não queria. Mas agora eu tenho ela, a minha garota, ela pode ser a minha garota e eu o mundo dela, nao acho uma má ideia.

Hoje é dia 1/11/2017, meu aniversário, hoje completo 21 anos, não sei se Mad sabe, mas como não gosto do meu aniversário não irei falar com ela.

Mad: Bom dia! - Disse esfregando os olhinhos que nem um neném.

Peep: Olha quem também já ta de pé. - Apontei para Maze a qual estava chupando o dedo com um sorriso banguelo lindo.

Mad: Oh minha princesinha. - Pegou ela no colo para dar mama.

Peep: Vou tomar banho.

Mad

Ligo on

Tracy: Bom diaa, te acordei?
Mad: Não, relaxa, mas por que me ligou a essa hora?
Tracy: O gus ta por perto?
Mad: Não, ta no banho, por quê?
Tracy: Hoje é o aniversário dele, ele não gosta desse dia, mas mesmo assim né.. tenta animar ele por mim por favor, agora estou em outro estado, não vou conseguir fazer nada por ele, mas encomendei um presente, deve chegar amanhã ou hoje à noite aí.
Mad: Ta bom, te amo, se cuida!

Ligo off

Botei a Maze no berço e fui até o banheiro.

Mad: Ia demorar quanto tempo para me falar que  hoje é seu aniversário?

Peep: Como você... ah, Tracy.

Mad: Sim, posso tomar banho com você? - Assentiu. - Vou fazer um bolo pra você.

Peep: De quê?

Mad: Doce de leite. - Deu o sorriso mais lindo do mundo, idêntico ao de uma criancinha de 5 aninhos ao ver sua comida favorita na mesa do almoço.

Passamos a tarde toda juntos, quando chegou a parte da noite deixamos Maze com a mãe de Gus e fomos para a praia.

Peep

Peep: Ta vendo aquela estrela, a mais brilhante? - Me deitei na areia da praia ao lado de Mad olhando para o céu.

Mad: Que que tem?

Peep: E se dermos um nome à ela? Um nome só dela? E então toda vez que olharmos para o céu e vermos a estrela mais brilhante, lembrariamos de hoje, desse momento e desse dia.

Mad: Qual nome tem em mente?

Peep: Star Shopping. Olhe para o céu essa noite, todas as estrelas tem uma razão, uma razão para brilhar, e eu tenho a minha enquanto estou caindo aos pedaços.

2 semana depois

Aquela frase, o nome que demos aquela estrela... isso esta martelando na minha cabeça como uma letra de música desde que as falei. Então as transformei em música.

Hoje é dia 14/11/2017, tenho um show, vou cantar essa música e irei levar Mad comigo, espero que ela entenda o recado. Amanhã farei uma turnê.

Mad: Amor vem cá! Olha, ela ta andando!

Peep: Tão pequena e tão preciosa. - A peguei no colo e a rodei no ar vendo ela sorrir com aquele sorriso banguelo mais lindo.

A noite

Peep: Ta tao linda... - Parei no encosto da porta apoiando meu corpo observando ela se arrumar, só que dessa vez não como o jeito que ela sempre se veste, com roupas largas, e sim com uma vestido com brilho curto com um decote preto e óbvio, um jordan preto.

Mad: To afim de me vestir de um jeito diferente hoje.

Peep: Justo no dia do meu show e que também irei fazer uma turnê amanhã? Coincidência demais, não acha, pequena?

Mad: Sim, apenas coincidência.

Peep: Aiai. Vem com o papai. - Peguei Maze no colo. - Desculpa dizer que sou o pai dela.

Mad: Não tem problema amor, você é pai dela, pelo menos eu te considero pai dela, e acho que ela também te considera.

Maze: Papa! - Estendeu os bracinhos para mim em meu colo com o mesmo sorriso de sempre, o sorriso mais lindo.

Peep: AAAAAA!! Sim, papai. Acho que ela concorda com você. Papai te ama tanto meu amorzinho. - Beijei o topo de sua cabeça.

No show

Peep: Minha vez, eu te amo. - Subi no palco.

"Look at sky tonight,
all of stars have a reason
a reason to shine,
a reason like mine and i'm fallin' to pieces,
look at sky tonight,
all of the stars have a reason"

Quando cantei a última estrofe da música pude ver seus olhos brilhando por saber que a música inteira foi feita para ela. Eu a amo tanto! Mas acho que nunca vou conseguir demonstrar isso como deveria.





All of the stars have a reason- tudo ou nada (Lil Peep)Onde histórias criam vida. Descubra agora