Mad
Ele cuido muito de mim sendo que acabamos de nos conhecer, mas ele é muito fofo e perfeito, aaahhh Madson não!
Peep: Bom dia flor do dia. - Me acordou com um pedaço de bolo de chocolate e suco de limão.
Mad: Não precisava, mas muito obrigada, Peep.
Peep: Claro que precisava, e você trate de comer e deixar a comida ai! Ah, e eu não sabia se você gostava de café entao peguei suco, tudo bem?
Mad: Sem problemas, eu gosto.
Peep: Quer que eu te deixe em casa?
Mad: Pera, que dia é hoje?
Peep: Quinta, por quê?
Mad: Puta merda! Minha mudança é hoje!
Peep: Aahh, como você ta de blusão e short só pega sua mochila que eu te levo lá. Pra onde vai se mudar? Pro campus da faculdade?
Mad: Não, não tem quarto sobrando, na real eu ia morar no meu carro. - Ri fraco envergonhada.
Peep: Não, você não vai morar no seu carro. A gente vai la pegar suas coisas e você vem morar comigo.
Mad: Certeza? - Assentiu. - Então vamo.
[...]
- Onde você tava que não passou a noite em casa? - Meu pai abriu a porta antes que eu tivesse a chance de abrir assim que Peep me deixou na porta de casa e estava me esperando do lado de fora encostado no carro.
Mad: Eu... - Olhei para Peep. - Eu tava na casa de uma amiga, o irmão dela me trouxe.
- Para de mentir, você não saiu com essa roupa, sua vadia! - Deu um tapa na minha cara. - Passa pra dentro! - Me jogou pra dentro de casa puxando meu cabelo.
Mad: Seu bêbado filho da puta. - Murmurei no chão, porém ele escutou.
- O que que você disse? Sua pira... - Foi interrompido por Peep quando ia me bater.
Peep: Ta ficando maluco?! Nela você não encosta um dedo! - Deu um soco na nuca dele.
- Ah muleke tu não fez isso! - Foi bater nele mas o empurrei fazendo- o desviar o soco e puxei o Peep em direção ao meu quarto no segundo andar.
Mad: Tranca a porta e bota a cômoda na frente!
Peep: Pronto. Agora pega tudo o que você precisa, tem alguma caixa aqui?
Mad: Tem, várias.
Peep: Pega o que você precisa que eu vou pular a janela e você joga as caixas e depois você pula, e pelo o amor de deus, não se machuca.
Peguei so o que eu ia usar, ele pulou a janela, joguei as caixas pra ele e uma mochila com umas roupas e outras coisas que couberam la.
Peep: Sua vez, pula.
Mad: Não, eu ainda tenho que pegar uma coisa. Guarda as coisas no carro e me espera pra dar partida, daqui a pouco eu vou.
Peep: Que? Como assim? Mad vem aqui! Mad!
Tirei a cômoda de trás da porta a qual meu pai tava tentando derrubar, me escondi atras da porta e deixei ele arrombar. Assim que ele cosneguiu abrir a porta a força sai correndo pro quarto da Maze.
Mad: Vem meu amor, tirei ela do berço pegando ela no colo.
- Sua desgraçada! - Entrou no quarto da Maze pronto pra me dar um soco mas deviei e saí correndo para o andar de baixo e pronta pra entrar no carro.
Peep: Tranca a porta! - Disse e deu partida. - Que bebê é esse?
Mad: É a Maze.
Peep: Sua irmã?
Mad: Não, filha. - Me olhou espantado.
Peep: Filha?! Bem que se parece com você. Mas quem é o pai?
Mad: Meu ex. Ele morreu indo pro hospital quando ela nasceu, acidente de carro.
Peep: Sinto muito. - Sorri fraco. - Ta com as coisas dela ai?
Mad: Sim, peguei no meu quarto.
Peep: Prometo que vou ajudar você a cuidar dela.
Mad: Brigada.
●●●●
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
All of the stars have a reason- tudo ou nada (Lil Peep)
Teen FictionMadson já não tinha mais motivos para viver, aí ela achou ele, Gustav. Ele se tornou o único motivo para ela não ter desistido. E ela se tornou quem ele mais amava.