Peep
Agora elas estão aqui dormindo ao meu lado na cama, e ainda me pergunto, como assim a Mad tem uma filha??? Muita informação pra mim.
Prometi ajuda- lá a cuidar da Maze, e vou cumprir essa promessa. Sou do tipo de pessoa que cumpre as promessas que faz, sempre, o Tracy é a prova viva disso.
A Maze deve ter uns 5 meses, ou até menos, ela é muito pequena e não tem cara de um bebê que já sabe engatinhar. Ela é muito linda, assim como a mãe, tal mãe tal filha. São muito parecidas, os olhos castanhos com a áurea azul escuro, os cabelos castanhos com mechas castanho claro, o nariz fininho, as covinhas, as sardas, tudo. São idênticas, impossível dizer que ela não é filha da Mad.
Mad: Peep.. - Me chamou baixinho virando pro lado onde eu estava deitado.
Peep: Oi meu anjo? - Senti seus braços abraçando meu corpo de lado e ela se aconchegando ao meu abraço como se eu fosse um travesseiro humano onde ela se sentia mais segura. - Oki. - Ri fraco.
Mad: Obrigada, eu te amo. - Falou baixinho mas o suficiente para que eu pudesse escutar. Aquelas palavras soaram como um vento por meus ouvidos, fez meu corpo aquecer e sentir meu coração mais quente. Ela falou "eu te amo" sendo que nos conhecemos há 2 dias.
Uma vez minha mãe falara para mim "Filho, almas gêmeas não são corpos que se encaixam, são corações que se encontram. Corações que encontram o amor exato que procuram um no outro. Não importa há quanto tempo esses corações se acharam, se fazem dias, horas, anos, meses, décadas, não importa, a única coisa que importa é o amor que sentem um pelo o outro, a conexão, a paixão. Você pode ter conhecido a pessoa há 3 dias e já falar que ama ela? Sim! Porque seu coração sente quando é verdadeiro e então ele transborda de amor e não pode guardar para si por muito tempo." Suas palavras sempre me fizeram pensar, e se estiver certa? Não acho que existo isso de pessoa certa no momento errado, e sim que existe amor verdadeiro com a pessoa errada.
Peep: Eu também te amo, Mad. - Disse enquanto acariciava seus cabelos tão macios e delicados, como um algodão doce.
[...]
Acabei adormecendo junto à ela mas acordei com o barulho do choro de Maze.
Peep: Oh minha pequeneninha, não chora por favor, vou acabar chorando junto. - Disse enquanto balançava ela em meus braços enquanto Mad ainda estava dormindo. - Tá com fome neném? Mad.. - Chamei ela.
Mad: Oi..
Peep: Ela ta com fome, eu acho.
Mad: Ah, oki, me da ela aqui. - Passei Maze cuidadosamente para seus braços. - Pode ser fome ou a cólica dela voltou.
Peep: Cólica? Se for isso a gente pode botar algum ruído branco, isso funcionava com a filha do meu amigo.
Mad: Pode ser. - Disse enquanto dava de mama pra ela.
Peep: Ai desculpa, eu esqueci. - Virei de costas.
Mad: Não tem problema.
Peep: Oki, ta com fome?
Mad: Na verdade não, tenho que me arrumar pra faculdade, posso deixar ela com você?
Peep: Óbvio. Eu te deixo na faculdade e depois vou comprar umas coisas com ela, oki? - Assentiu.
Mad: Vou tomar banho e deixar algumas mamadeiras prontas pra ela. - Sorriu e foi tomar banho.
Enquanto segurava Maze em meus braços e via seu sorriso banguelo e achava a coisa mais linda do mundo percebia que se Mad e eu ficassemos juntos eu seria pai de Maze, pensar nisso me deixa feliz. Sempre quis ser pai, mas nunca soube se levava jeito pra coisa.
[...]
Peep: Mais tarde te busco.
Mad: Oki, brigada. - Me deu um selinho. - É, eu.. Mais tarde a gente se vê. - Saiu correndo do carro vermelha.
Peep: Uau. Enfim, agora somos só eu e você neném, vamos as compras. - Passei a tarde comprando coisas pra neném como um bebê conforto, berço, carrinho de bebê, essas coisas.
[...]
Peep: Foi divertido passar a tarde com você. - Sorri pra ela após ter terminado de montar o berço dela no meu quarto.
Chat on
Mad<3
Mad<3: Peep?
Me: Oi?
Mad<3: Ta esquecendo de nada não?
Me: Ai meu Deus, desculpaKKKK, ja to indo.
Mad<3: 🤡
Chat off
[...]
Peep: Oi meu amor. - Parei o carro em frente a faculdade dela.
Mad: Por que esqueceu?
Peep: Culpa dela! - Apontei para Maze que estava no bebê conforto no banco de trás do carro a qual estava botando um boneco de pelúcia na boca.
Mad: As vezes me pergunto se você tem 19 anos mesmo ou se tem 13. - Gargalhou enquanto colocava o cinto.
Peep: Ta tão engraçadinha você ne, ta com o patati patata enfiado no c.. la debaixo da égua é? - Ia falar palavrão mas olhei no retrovisor e vi a Maze.
Mad: Idiota. - Continuou rindo.
Peep: Mad, tem meia hora que a gente chegou e você ainda ta rindo.
Mad: Eu sei. - Continuou rindo.
Peep: Vem meu bem não se misture com essa gentalha. - Peguei Maze no colo e a coloquei no berço o que fez a Mad rir mais. - Juro por Deus Mad. - Começei a rir junto. - Vo jogar água na sua cara se você não parar.
Mad: Não vai não. - Me deu um empurrão e saiu correndo que nem uma criança.
Peep: Sério que você fez isso? - Corri atrás dela fazendo ela cair sobre mim no sofá. Não sei o que aconteceu ali que nos dois paramos de rir e nos olhos se encontraram fazendo a gente ficar ali se olhando, e então nos beijamos.
Um beijo quente, que fazia nossos corpos pedirem mais e mais. Virei ela e fiquei por cima dela enquanto ainda nos beijavamos.
E aconteceu.
●●●●
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
All of the stars have a reason- tudo ou nada (Lil Peep)
Novela JuvenilMadson já não tinha mais motivos para viver, aí ela achou ele, Gustav. Ele se tornou o único motivo para ela não ter desistido. E ela se tornou quem ele mais amava.