•15/11/2017• (cap 6)

72 6 11
                                    

Mad: Tem mesmo que ir?

Peep: Tenho amor, ó, o primeiro verso da música "wait right here, I'll be back in the morning", voltarei pela manhã assim como prometi. Eu te amo muito amor! E amo ainda mais essa coisinha linda! - Enchi Maze de beijos no rosto. - Se cuidem, esperem por mim também.

Mad: Te amo! - Me abraçou e fui.

Fui a uma turnê e haviam dois amigos meus lá. Já havia algumas horas de pé na estrada, no momento estava em Tucson, Arizona.

Peep: Vou fumar minha maconha que ganho mais. - E assim fiz, além de ter cheirado cocaina e ficar chapado para valer.

- Toma. - Minha amiga colocou algumas pílulas na minha mão, eram mais de 3.

Peep: O que é?

- Xanax e Fentanyl.

Peep: E por que está me oferecendo? Já estou chapado o suficiente.

- Apenas tome. - Eu não queria, ela forçou, literalmente enfiou as pílulas goela abaixo.

Peep: VOCÊ TA MALUCA?! - Gritei.

- De nada.

Apenas conseguia sentir minha cabeça girar e girar sem parar, meu coração parando aos poucos mas doendo muito ao mesmo tempo.

Peep: Eu tenho que voltar pela manhã... eu te... - E então apaguei.

Mad

Fazem horas que não recebo notícias dele, ele com certeza já está no Arizona, impossível não ter chegado.

Ligo on

Mad: Alô??? Gus???
?: Gus? Ah, o Gustav. Não é ele, mas é sobre ele que quero conversar.
Mad: Quem é?!
?: Primeiramente, sente- se e preciso que se acalme.
Mad: O que aconteceu?! Cadê o Gustav?!
?: Eu sou um policial do Arizona, e sinto muito informa- lá, mas seu namorado faleceu. Peguei o celular dele o qual estava em suas mãos e assim que o liguei estava em seu contato, vi como conversavam e deduzi que seria seu namorado.
Mad: Como assim que ele faleceu!? Isso é alguma brincadeira de mau gosto?!
Policial: Não, senhora. Pesso que venha até Tucson, no Arizona fazer o reconhecimento do corpo e se possível trazer ou a mãe, pai, avó dele.
Mad: Puta que me pariu, claro, estou indo.

Ligo off

Eu não estou nenhum pouco calma, apenas parece, estou em completo desespero, mas não caiu totalmente a ficha pra mim, o Gus morreu, que? Eu preciso ir lá ver.

Peguei a Maze, coloquei na cadeirinha no carro e a levei para Tucson, não quis falar nada com a mãe dele pois queria ter a total certeza de que era realmente isso que havia ocorrido.

Policial: Foi com você que falei no telefone? - Assenti. - Cooper, prazer, e meus pêsames.

Mad: Mad, quer dizer, Madson. Cadê ele?

Policial: Ali. - Fui até ele e ali a ficha caiu, senti meu corpo pesar, meu coração se partir no meio e minha alma sendo despedaçada, então não consegui, eu desabei, desabei ali mesmo, em cima do corpo dele, larguei Maze com o bebê conforto no chão e ajoelhei em prantos em cima do corpo dele.

Mad: Peep... Gus.. por favor, acorda, me diz que é só uma brincadeira de mau gosto daquelas que você sempre faz mais uma vez. Gus.. por favor.. não Deus, de novo não, por quê? POR QUÊ CARALHOS COMIGO?! Eu ia te falar isso quando voltasse, mas eu to grávida, de novo... - Comecei a chorar ainda mais. - Gus... eu te amo tanto, volta, por mim.. você me prometeu que voltaria pela manhã, por favor..

4 anos depois

Fazem exatos 4 anos que ele se foi, e sinceramente? Dói todos os dias como se fosse a primeira vez de novo, meus filhos me salvam, Maze e Jensen, mas mesmo assim ainda sinto falta daquele sorriso, dele cuidando de mim, do toque dele... sinto falta dele!

E todos os dias quando acordo, continuo esperando ele voltar pela manhã, e fazem 4 anos que ele não cumpriu com a promessa.

●●●●

Fim!



🎉 Você terminou a leitura de All of the stars have a reason- tudo ou nada (Lil Peep) 🎉
All of the stars have a reason- tudo ou nada (Lil Peep)Onde histórias criam vida. Descubra agora