Viagem Em Familia

1K 45 28

RODOLFFO

O almoço na casa de mamãe  foi um chochorô, ate papai chorou, Dona Ana quase tinha um treco, era o primeiro neto dela, minha irmã foi mimada e paparicada por todo mundo, ela ta feliz demais, dá pra ver daqui,e meu cunhando ta tomando conta dela direito, ele teve um periodo de experiência com a JU, então sabe o que fazer, a galinhada do papai tava boa demais, agente se arrumou pra sair depois do almoço, e o pior, vamo de voo comercial, já tô com vontade de rir, os gemeos nunca voaram,  Vi daqui todo mundo se despendido e beijando meus filhos e minha Muié, me despedi de mamãe e abracei meu pai.

-Allonso pra o carro macho!

-Ta bom Pai!

Ele entrou e peguei Malia e prendi na cadeira, ligando logo o som pra ela não chorar, e depois prendi nosso anjinho Sammy nem pestanejou, Ju entrou no carona, e fui pra o meu lugar, os menino foram calminho lá atrás e Ju tava conversando no celular, e gravando Stories, com agente, chegamos no aeroporto e peguei um carrinho e empulhei as malas, e coloquei Allonso sentado nelas, e Ju vinha com os gemeos, embarquei nossas Malas e fui para sala de espera Juli tava conversando com algumas pessoas, e tirando fotos, quando cheguei foi que deu a mulesta, e todo mundo quis foto com agente, graças a Deus chamaram nosso voo, e conseguimos nos despedir,Peguei os gemeos e Allonso grudou na mãe.

Embarcamos, e Malia já começou a chorar, Juli sentou Allonso e pegou Sammy, virei ela de frente pra mim , acalentando

-Que foi amor ,papai tá aqui Shhhhhh, ela foi se acalmando aos poucos, e sentei com ela, e prendi o cinto , e ela deitou no meu peito, agente decolou rápido graças a Deus, foi uma choradeira dos dois, quando o avião subiu, e juntou com mais duas crianças na frente, mas os nossos agente acalamou com musica, coloquei o fone em Malia e coloquei no spotfy, ela se acalmou rapido, Ju fez o mesmo com Sammy, Allonso tava de boa só olhando  a camoção toda, pensei que seria pior não vou mentir, o medo foi só pra subir, e descer, de resto eles foram quietinhos, Ju levou biscoito e eles foram comendo, por isso não foi tanto trabalho, quando desembarcarmos ficamos naquela de quem pega as mochilas ou pega os meninos,

-Pega a Malia, e a mochila, Levo Sammy e Allonso.

-Ta bom amor!

Segurei Malia e  desembarcamos por ultimo, Allonso ia grudado nas pernas da mãe quase derrubando a Ju e o Sammy, fomos pra esteira das malas e os menino tão impaciente, Malia já me babou, já resmungou, e as mala num chega nunca, quando finalmente a nossa apareceu a dos meninos ainda demorou, quando finalmente fomos pra area do estacionamento, Diego tava esperando depois da começão toda entramos no carro dele e fomos pra o nosso hotel, não da pra ficar na casa deles com esse monte de gente, Sammy ta enjoadinho, Malia ta de boa  olhando tudo pela janela curiosa, no hotel foi uma falação, Allonso pedindo colo dizendo que ta cansado e sem querer o colo de Diego, e Ju morrendo de rir, Sammy se preparando para chorar, e suspirei  liviado quando agente chegou no quarto, Diego saiu corrido, os menino tão tudo abusado, e Allonso tá se enbulado com a mãe, Ju só faz rir.

-Muié quer para de rir?

-Foi mal amor, eles são muito abusado, puxaram nos dois.

-Amor tô já chorando também!

-Deixa de ser besta, eles vão tomar banho comer e assisitir  jajá acalma, isso é só estresse de voo, as vezes eu fico assim também.

A saga do banho começou, mas quando agente trabalha junto é mais rápido, logo eles tava tudo caladinho assistindo, Ju foi tomar banho e pedi um lanche da tarde pra nós, Ju saiu de toalha e levantei as sobrancelhas pra ela, ela caminhou pra mim, me deu um beijo vei fuleiro, deu tapa estalado na minha bunda.