𝐈𝐍𝐒𝐄𝐂𝐔𝐑𝐈𝐓𝐘 • 𝖲𝖺𝗋𝖺𝗁 𝖥𝗂𝖾𝗋

1.2K 103 32
                                    

JJ_fofah 𝐛𝐞𝐞𝐩 𝐛𝐞𝐞𝐩!!

JJ_fofah 𝐛𝐞𝐞𝐩 𝐛𝐞𝐞𝐩!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

YOU

— SARAH! – grito enquanto corro até a morena. Assim que alcanço a mesma lhe dou um abraço que logo foi retribuído com um beijo na bochecha.

— Olá, pequena! – ela me chama pelo meu apelido, sorrio e logo vejo meus pais olhando para nós duas com desprezo. Respiro fundo e minha namorada percebe meu desconforto. — Contou sobre nós? – ela me pergunta voltando a caminhar, arrumo a capa na minha cabeça e acompanho a Fier.

— Para eles? Nem pensar! – fecho o meus olhos e assim que olho para Sarah ela sorri. — Contei apenas para Constance, afinal ela é minha melhor amiga!

— Eu contei apenas para Henry, não posso confiar em ninguém desta cidade. – ela para e coloca seu balde na corda e logo desce o mesmo para pegar água.

— E a Hannah Miller? – mordo meu lábio inferior e olho para Sarah que revira os olhos.

— Isso de novo? – ela tira seu balde do poço e fomos até o riacho onde não tinha ninguém.

— Por favor, Sarah. Todos percebem como ela te olha! – me sento no chão com raiva e ela senta ao meu lado. — Ela é tudo o que eu não sou. – ponho minhas mãos em meu rosto querendo chorar, maldita insegurança.

— Não, vocês duas são filhas do pastor
– ela ri e dou um empurrãozinho nela. –
— Mas, é exatamente por você ser o que ela não é que estamos namorando. – ela segura minhas mãos e me olha nos olhos. — Eu amo você, Miller. Nada vai mudar isso! – ela me olha nos olhos e sela nossos lábios em um selinho carinhoso, como eu te amo Sarah Fier.

❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❙❘

❝𝖣𝖾𝖼𝖾𝗉𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖺 𝗆ã𝗈 𝖺𝗆𝖺𝗅𝖽𝗂ç𝗈𝖺𝖽𝖺❞

𝐅𝐄𝐀𝐑 𝐒𝐓𝐑𝐄𝐄𝐓, 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 Onde histórias criam vida. Descubra agora