𝐀𝐛𝐮𝐞𝐥𝐚, 𝐢 𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐠𝐢𝐫𝐥𝐬 • 𝖲𝗁𝖾𝗂𝗅𝖺

1.2K 83 95
                                    

sweetpartridge 𝐛𝐞𝐞𝐩 𝐛𝐞𝐞𝐩!!

sweetpartridge 𝐛𝐞𝐞𝐩 𝐛𝐞𝐞𝐩!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

YOU

Sentei-me a mesa enquanto minha abuela andava para lá e para cá fazendo a comida. Sorrio para mesma quando olha pra mim e ela me traz um prato de nachos e guacamole:

— Está muito pálida ultimamente, tem que se alimentar S/n! – ela diz e volta a prestar aenção na comida.

— Abuelita, precisamos conversar. – digo e ela me olha.

— Pode falar, estou prestando atenção! – diz a mesma enquanto mexe com a comida, que mulher teimosa. Levanto e vou até a mesma.

— Preciso que sente comigo na mesa, uhm?! – sento na mesa e ela me olha. — Eu tenho que te contar um segredo que eu estou guardando há muito tempo.

— Precisa de molho? – ela me interrompe

No, escucharme. – rejeito o molho e ela me olha. — Você é muito especial pra mim.

— S/n, você está grávida? – ela me interrompe de novo. — Se for isso, eu faço questão de te bater com essa cadeira! – ela mostra a cadeira em que está sentada.

— Não, não é isso! – dou uma risada nasal e continuo. — É que, eu tenho prestado atenção em você a vida toda e você sempre foi tão forte. Sempre fez o que acreditava e, nunca ligou pra o que falavam de você. – arrumo meu cabelo e ela me olha.

— S/n, fale de sua vida. – ela me responde. — Eu sei muito bem da minha!

— Tá. – respiro fundo. — Abuelita, eu gosto de meninas do jeito que eu deveria gostar de meninos. É algo que sempre existiu dentro de mim e eu quero te contar isso porque, eu te amo tanto! – sorrio e continuo. — Quero que me conheça, do jeito que eu sou de verdade. Quando eu estou com a Sheila, eu finalmente entendo o que querem dizer quando falam de amor. – sorrio e lembro do dia em que conheci a morena no acampamento.

Flashback on

Meus pais me mandaram para o acampamento Nightwing enquanto viajavam para Cuba. Adentro o local e vejo uma ruiva que conhecia muito bem. Corro em direção a mesma que faz a mesma coisa e vem até mim:

— Que saudade! – ela diz assim que me solta.

— A gente se viu ante-ontem, Ziggy. – ela me mostra o dedo do meio e vejo uma menina de cabelos pretos e pela branca, a beleza dela era totalmente fora do normal, ela acena pra mim e volta a andar.

— Desencana, essa daí é maluca! Mas, tá afim de você. – dou um empurrãozinho na mesma que ri.

Flashback off

— Eu tentei afastar esse sentimento de mim por anos, mas todo dia parece uma guerra! – limpo a lágrima que estava escorrendo no canto do meu olho. — Eu vivo tão irritada com todo mundo, mas no fundo, eu estou brigando comigo mesma. E eu não quero mais lutar! – digo e olho para minha avó que abaixa a cabeça. — Estou cansada. – ela não fala nada até que eu quebro o silêncio. — Fala alguma coisa, por favor!

— Todos temos segredos, S/n. – ela diz séria, mas sem expressões. — Eles são chamados de segredos por uma razão, hm? Eu quero que saia dessa casa.

— Abuela, a senhora não... – ela me interrompe com um grito.

— VÁ AGORA!

— EU SOU A MESMA PESSOA QUE EU ERA HÁ 1 MINUTO ATRÁS!

— Você já fez a sua escolha. – ela diminui o tom de voz. — E eu fiz a minha.

— Mas, por quê?

— É egoísmo seu me deixar desconfortável. – ela diz e eu sinto as lágrimas voltarem. — ¡Eres una vergüenza! – ela volta a falar. — O pecado não está na coisa, está no escândalo de dizer em voz alta.

— Está dizendo que era pra eu ter mantido em segredo? – pergunto com os olhos arregalados. Ela sai da cozinha e me deixa falando sozinha. — SAIBA A SENHORA QUE EU AMO A SHEILA E NUNCA VOU DESISTIR DELA! – grito e bato a porta assim que saio de casa.

❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❙❘

❝𝖲𝗎𝖺 𝖼𝖺𝖻𝖾ç𝖺 𝖼𝗈𝗋𝗍𝖺𝗋❞

07/04/2024: EU CRIEI O VERDE SAPATAO!!! KKKKKKK

𝐅𝐄𝐀𝐑 𝐒𝐓𝐑𝐄𝐄𝐓, 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 Onde histórias criam vida. Descubra agora