rebecaakkkkj Finnkxghy Fanficsimagines021 & f4iryulgi 𝐛𝐞𝐞𝐩 𝐛𝐞𝐞𝐩!!
Thomas
Estava deitado na cama com minha namorada, S/n deitada sobre meu peitoral. S/n e eu namoramos há exatamente 2 meses, 1 mês após ela ter chegado em Shadyside. Muitos garotos na escola eram loucos por ela, e eu sinceramente não sei como ela me escolheu.
Ela é sorridente, bonita, tem olhos tão brilhantes que te fazem ser um específico em constelações, seu corpo é perfeito, ela se sente muito insegura em si, e eu entendo, ser perfeita deve ser cansar. Sorrio com meus pensamentos e ela me olha:— Tá rindo de quê? – ela me pergunta brincando com as mãos.
— Estava pensando em como você é perfeita e como deve cansar ser extremamente incrível! – percebo ela corar e abraço a cintura da mesma
— Acho que é meio cedo para dizer isso, mas – ela para, se levanta e olha em meus olhos. — Eu quero dizer que te amo, Tommy. Sei que posso parecer muito emocionada por esse fato, mas eu te amo e muito. – ela solta o ar que eu nem sabia que ela estava prendendo.
— Eu também amo você, S/n! – ela me olha e assim que seu olhar veio ao meu sorri pequeno com a aproximação da garota e levei minha mão esquerda a sua cintura lhe trazendo para mais perto deixando nossos corpos colados. Umedeço meus lábios rapidamente enquanto meu olhar viajava de seus olhos para sua boca, devolvo os selinhos levando minha outra mão a sua nuca e entrelaçando entre meio aos seus cabelos.
Assim que sinto nossos lábios fixos um ao outro fecho meus olhos retribuindo o beijo lento, solto um sorriso no meio do mesmo pela sua carícia em meu rosto e acaricio a lateral de sua cintura com meu polegar.
Aperto sua cintura contra a minha ao sentir meu lábio ser mordiscado e dou um sorrisinho pequeno enquanto voltava ao beijo já mais intenso.❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❙❘
❝𝖯𝖺𝗋𝖺 𝗍𝗋𝖺𝗇𝗌𝖿𝗈𝗋𝗆𝖺𝗋 𝖾𝗆 𝖾𝗌𝖼𝗋𝖺𝗏𝗈𝗌 𝗁𝗈𝗆𝖾𝗇𝗌 𝖽𝖾 𝖻𝖾𝗆❞
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐄𝐀𝐑 𝐒𝐓𝐑𝐄𝐄𝐓, 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌
Teen Fiction𓂃 ♥︎ onde eu faço imagines do cast e dos personagens de fear street para vocês ❚❙❘❙❚❘❘❙❘ by tibrzklyn [ ] open [x] closed in the moment