7moon_fic7 & _roses_flower_ 𝐛𝐞𝐞𝐩 𝐛𝐞𝐞𝐩!!
YOU
Estava com minha prima Alice e minha melhor amiga, Ziggy Berman no refeitório do acampamento. Um moreno se senta ao meu lado e escuto Ziggy rir:
— É engraçado porque ele não é seu monitor chefe, sua idiota! – reviro os olhos e bebo um pouco do meu suco de caixinha.
— Você me ama, Jones. – ele diz cínico. — Não adianta negar. — empurro minha bandeja para onde estava o garoto Goode. Me levanto e vou até a sala de artes, que por sorte estava vazia.
Tranco a mesma e dou início a uma pintura que queria fazer há tempos, porém nunca tinha privacidade. Após terminar, me sinto uma estrela por ter quase conseguido chegar aos pés de Van Gogh.
— Uau, isso tá incrível! – me assusto com a voz do garoto atrás de mim.
— É claro que tá, eu que fiz! – dou de ombros e tiro o avental que estava sujo de tinta.
— Você tem uma mancha de tinta aqui. – ele mostra o local em seu rosto e passo a mão na intenção de limpar. Ele levanta e segura meu rosto delicadamente, limpa o local da mancha.
Seu olhar intercala entre meus olhos meus lábios. Sua respiração quente tocava em meu rosto, ponho a mão no pescoço do moreno e puxo-o para um beijo. Nossas línguas brigavam por espaço, enrolo minhas pernas em sua cintura e escuto a porta abrir. Nos separamos e percebemos Kurt na porta com cara de nojo. Hm, hipócrita.
— Cara, você é monitor e tem uma cabana só sua. Era só ir pra lá! – olho para Nick e ele está segurando sua risada.
— Eu preciso ir, escutei a Alice me chamando. – minto e vou até minha cabana contar para Ziggy o que aconteceu.
❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❙❘
❝𝖤𝗅𝖺 𝗆𝖺𝗇𝗍𝖾𝗏𝖾 𝗇𝗈𝗌𝗌𝖺 𝗍𝖾𝗋𝗋𝖺 𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝗈𝗅𝖺𝖽𝖺❞
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐄𝐀𝐑 𝐒𝐓𝐑𝐄𝐄𝐓, 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌
Teen Fiction𓂃 ♥︎ onde eu faço imagines do cast e dos personagens de fear street para vocês ❚❙❘❙❚❘❘❙❘ by tibrzklyn [ ] open [x] closed in the moment