Hoje é o primeiro dia de viagem para Konoha...então quero contar um pouco da minha história, começando quando eu estava no 4° ano com meus 9 anos de idade.
Sempre fui uma criança solitária e minha família nunca me deu atenção e isso machucava demais no meu peito, não era um ferimento superficial mas interno...não sangrava mas doía.
Quando eu estava na escola vi que eu tinha uma companhia escondida dentro de mim até achava que era um amigo imaginário pois sempre conversávamos e ninguém conseguia ver, os valentões Tonky e Ginka uns colegas de sala começaram a me atormentar me chamando de esquisito, de estranho,que meu cabelo era ridículo todo vermelho...com o passar do tempo continuaram a me atormentar, faziam isso na escola na hora do recreio nunca contei a ninguém sobre o ocorrido pois sempre fui calado e deixava tudo acontecer...Os colegas de classe nunca queriam brincar comigo por eu ser o esquisito da sala que conversava com seu amiguinho “imaginário” na hora do recreio. Eu queria ser notado...queria que os outros gostassem de mim queria que minha família fosse mais presente na minha vida mas isso nunca acontecia, os únicos que notavam em mim era os valentões.
Bom isso me levou a nunca sair de casa para brincar com os outros pois não tinha amigos da minha idade, como meu papa era conselheiro do kazekage tendo uma condição financeira boa sempre tive tudo que eu queria menos sua atenção...papa comprava brinquedos para eu brincar sozinho no terreno atrás da minha casa ou no meu quarto, quando só tinha eu em casa quando meus irmãos estavam fora e o papa estava trabalhando eu brincava com shukaku...ele saia de dentro de mim e brincávamos de esconde - esconde, de adivinhações, de fazer pinturas nos quadros entre outros, Shukaku sempre comigo <3 o que me dava forças pra continuar.
Temari com seus 16 anos estava naquela fase de ser dark e curtir umas músicas mais escuras, ela tinha amigas...não tanto quanto Kankuro mas tinha amigas. Ela com suas vestimentas de rock pauleira e maquiagens extravagantes, embora ela fosse assim ela sempre foi uma ótima menina na escola tirando notas altas que kankuro sentia inveja kkkkk.
Nessa mesma época Kankuro decidiu se aventurar com os seus 14 anos, ele era o contrário de mim ou seja popular com todos e tinha muitos amigos então era de costume se um deles acabassem levando Kankuro pro mal caminho e foi o que aconteceu...ele e os amigos decidiram experimentar fumar cigarros e desde então Kankuro fuma...não na frente do nosso papa é claro, mas na escola e na rua, se nosso papa descobrisse isso Kankuro estaria ferrado, papa não aprova nenhum um pouco que um de nós acabe fumando antes dos 18.
Embora papa não seja afetuoso e nem demonstrando muita atenção quanto os outros pais ele quer que tenhamos um futuro e uma boa educação...por isso estamos indo há konoha para fazermos essa prova e entramos em uma escola melhor e fazer uma facul boa. Ele sempre sentiu bastante orgulho de Temari..com certeza sua favorita pelas suas notas então ele acredita que o destino dela é ser uma mulher bem sucedida, ele sabe como Kankuro é então nunca colocou muitas expectativas, e em mim sempre via só mais um filho normal, quando eu tentava brincar com papa na infância ele nunca tinha tempo(impressionante). Papa como conselheiro do kazekage tem muito trabalho, ele ajuda o kazekage com seus afazeres...em reuniões, tarefas, tomar decisões as vezes e isso exige muito do papa, eu até entendo um pouco ele não se importar muito com as coisas em casa, pq só tem eu de mais novo, o resto já é tudo crescido. Nenhum de nós 3 sabe cozinhar eu o Kankuro ou a Temari, então comemos lamen quase todos os dias (eu simplesmente amo lamen... amo) papa não deixa comida pronta pra nós então lamen ou ovos são as únicas opções.
Teve uma vez que meus irmãos simplesmente esqueceram de mim, eu estava no meu quarto com o Shukaku e eles estavam fazendo outras coisas fora de casa… eu não sei cozinhar... nem lamen, um deles fazia pra mim, mas nesse dia em específico eu não almocei, e nem jantei, eles tinham saído com seus amigos pra comer fora e só voltaram as 9 da noite antes do papa chegar, eu sobrevivi naquele dia a base de água e biscoitos (eles são irmãos incríveis não é mesmo?)
Uf não gosto de lembrar das coisas do passado…
“¨¨” “¨¨” “¨¨” “¨¨”
Dou uma olhada para fora da janela do carro e dou um suspiro de alívio e paz - Estamos viajando a um dia e estamos saindo da parte do deserto e chegando na floresta…. Realmente é lindo ver todas essas folhas, árvores e flores recebendo essa brisa - Como eu nunca senti isso antes? Me pergunto.
Nesse momento papa pergunta para todos no carro oq estamos sentindo e se estamos animados para fazer a prova que pode mudar nosso futuro.
Kankuro olha para janela do lado do passageiro e fala com os olhos fechados : Eu não estou...oq for pra ser vai ser...se eu passar ótimo, se eu nao passar o destino não quis.
Eu respondo com uma voz baixa e séria: Se eu passar e ficar em konoha pra estudar vai ser muito bom...não quero voltar pra nossa aldeia de novo - Papa pergunta o por que confuso - Eu só não quero voltar a respirar aquele ar seco de deserto outra vez...o aroma fresco dessas árvores realmente me fascinou.
Papa: e vc Temari?
Ela estava de fones escutando uma música no volume máximo...então não escutou de primeira. Cutuco ela e faço sinal para tirar os fones:
Eu: papa perguntou se você se está animada para as provas.
Temari tirou seus fones e disse com uma voz triste: Eu realmente não quero decepcionar você papa mas também não quero ficar longe das minhas amigas e só conversar com elas pelo celular sem sair e nos divertimos juntas.
Papa diz com uma voz neutra: Eu espero que vocês todos passem - Parece que ele não escutou o que nós dissemos e isso não deixou nós surpresos…
Seguimos viagem e só quero continuar a sentir essa brisa das árvores...com certeza a única e melhor coisa para se fazer neste momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gaanaru - Does't exist fate
FanfictionDepois de vir a Konoha e conhecer um garoto lindo e incrível e me apaixonar, depois de compartilhamos momentos lindos ele viaja, volta, perde sua memória e não lembra mim, o que me resta agora?