Tudo ou nada

31 1 0
                                    

- HORA DE COMEÇAR...EU SOU IBIKI MORINO SEU SENSOR E A PARTIR DE JÁ SEU PIOR INIMIGO.

A sala toda ficou espantada e eu também obviamente e consegui escutar os outros alunos falando baixo…

- Ann!? Seu pior inimigo

- Que isso gente!?

- E  agora!?

- Nossa!

Ibiki: VOU FALAR UMA VEZ POR ISSO ESCUTEM...se estiverem prontos, vamos iniciar a primeira etapa da prova Chunin.

Dito isso consegui escutar os risos dos monitores atrás dele com sorrisos de (Se fuderam hahaha).

Ibiki:Prontos? Vamos começar a prova escrita.

3 dos 7 monitores começam a colocar a prova em nossas mesas...eu olho pra onde o Naruto esta e vejo ele conversando com uma garota do lado dele de cabelos curtos e escuros, não consegui ver seu rosto pois estava de costas pra mim, o Naruto me parece bem assustado com a prova (Espero que ele se saia bem e passe).

Ibiki: Todos prestem atenção, há algumas regras que vocês precisam saber e EU NÃO RESPONDEREI PERGUNTAS ENTÃO PRESTEM ATENÇÃO DESDE O COMEÇO. A regra número 1: A prova escritas de vocês...ao contrário do que estão acostumados todos começaram com 100 pontos, são 5 perguntas e cada vale 20 pontos, 20 pontos serão descontados por cada pergunta respondida incorretamente ou seja se errarem 4 sua nota final será 20 pontos. Regra número 2: Os monitores que estão espalhados pela sala estarão de olho em cada um de vocês e em qualquer tipo de trapaça e a cada trapaça observada serão descontados 40 PONTOS da nota total.

Um aluno da sala: O QUÊ!?

Ibiki: A visão deles são ótimas e se os pegarem 5 vezes serão desclassificados antes mesmo de eu corrigir a prova. Qualquer idiota que for pego colando não merece estar aqui...a escola que vocês iram caso passem só são para os melhores. E mais uma coisa...terá uma última pergunta que será feita 15 minutos antes do término da prova. Vocês tem uma hora e a única coisa que vai cair nela serão suas lágrimas….COMECEM!

Nesse momento eu e todos os alunos viramos a prova na hora para começar a fazer e o clima foi mais tenso do que tudo  e a prova aparenta ser muito difícil. Vamos lá

*Pergunta número 1:

Uma mãe tem 30 reais para dividir entre duas filhas. Qual o horário?

A-11:50

B-13:45

C-19:03

D-09:30

(Mais que merda de pergunta é essa como vou saber isso?Só pode ser uma pegadinha Pensa… 11:50 hm 10 pra meio dia? Nãão não faz sentido, 13:45 hm 15 pras duas? porra só pode ser isso.) * PRÓXIMA.

Monitor: Você do cabelo liso e óculos...Está fora

(Pera mas já!?)

*Pergunta número 2: Qual é a figura de linguagem presente na expressão "Ao vê-lo bateu mais forte meu coração" (Nossa foi o que aconteceu comigo ao ver o Naruto)

A-Hipérbole

B-Inversão

C-Antítese

D-Gradação

E-Comparação

(Essa tá difícil nossa vou ter que chutar...ou colar vou dar uma espiada no cara ao meu lado)

Nesse momento quando eu tava virando um pouco o olho um monitor fala:

Monitor: Vocês 3 atrás do garoto de cabelos arrepiados… Estão fora.

Gaanaru - Does't exist fateOnde histórias criam vida. Descubra agora