NARUTO...
O que foi?
Acorda Naruto...
Só mais 5 minutinhos por favor.
Eu decidi me levantar na maior luta do mundo pra não me atrasar e ir pra academia na hora certa. Vou pro banheiro em passos lentos e os olhos fechados, faço minhas necessidades diárias, e saio um pouco mais disposto...vou para cozinha e como sempre ham não tem ninguém. Vou na geladeira ver se tem algo pra comer antes de sair e só tem leite(preciso fazer as compras desse mês logo aff) vou para outra parte da cozinha e vejo que tem um pacote de torradas prontas, pego e me sento na mesa. Enquanto tomo meu café penso no que irei fazer hoje além de ir na academia...não há nada para fazer esses últimos dias, nem trabalhinhos estou fazendo pra conseguir dinheiro extra, pelo visto hoje vai ser um dia chato de novo (que saco).
Quando acabo de tomar meu café decido ir pro quarto trocar de roupa mas escuto alguém batendo na porta e vou ver quem poderia ser, era o Hokage(suas visitas são sempre curtas então não me preocupei muito, provavelmente ele só veio me entregar o dinheiro desse mês).
Hokage: Bom dia Naruto
Eu: Bom dia velhote, entre.
O Hokage entra em minha casa e eu vou sentar na mesa...
Eu: Então velhote veio trazer o dinheiro desse mês? Estou precisando
Hokage: Eu trouxe sim...tome - ele me dá um envelope robusto cheio de dinheiro - Gaste com sabedoria filho.
Eu: Mas eu não sou seu filho - abaixo minha cabeça e pergunto - Velhote...porquê eu moro sozinho? Porque eu não tenho meus pais não moram comigo?
Hokage: Você é órfão, seus pais não estão mais aqui e ninguém tem condições de cuidar de você.
Eu: Mas... - respiro fundo - esquece, eu estou bem do jeito que estou, eu não estou sozinho.
Hokage: Como assim?
Eu: Nada velhote, você deve ta cheio de trabalho agora, não deve?
Hokage: Ééé...eu estou cheio mesmo - ele vai até a porta e eu fico sentado na mesa - até depois garoto - e fecha a porta.
Quando ele saiu, me levantei e fui trocar de roupa pra ir logo. Pego minha jaqueta laranja com mangas longas e escuras e minha calça laranja(adoro a cor laranja), e uma sandália preta.
Mais um dia Naruto foco - eu disse pra mim mesmo.
E vou pra academia, no caminho encontro a Sakura e o Sasuke indo juntos.
EI SAKURA...SASUKE - eu disse gritando, me aproximo dos dois e continuamos a andar juntos pra academia.
Eu: Como vocês estão hoje:
Sakura: Eu estou bem Naruto e você?
Sasuke: Hm estou bem
Eu: Estou bem hm, preciso ir às compras hoje...vocês querem ir comigo depois da aula?
Sakura: Ah me desculpa mas eu tenho compromisso com meus pais...não vai dar.
Sasuke: Eu também não posso hoje, ir no trabalho do meu pai na Polícia de Konoha junto com meu irmão...quem sabe outro dia
Eu: É...outro dia quem sabe - digo desanimado.
Sakura: Minha mãe ta querendo me dar um celular, ela diz que eu já tenho idade e que é pra gente ficar sempre conectadas, ela disse que se eu tirar boas notas no final do ano eu vou ganhar.
Sasuke: Que legal meus pais também estão querendo me dar um...de presente de aniversário, deve ser mó legal ter um.
Sakura: Sim deve mesmo...estou me esforçando o dobro esse ano pra tirar boas notas. Além disso a gente pode entrar em contato um com o outro sem ser na escola né Sasuke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gaanaru - Does't exist fate
FanfictionDepois de vir a Konoha e conhecer um garoto lindo e incrível e me apaixonar, depois de compartilhamos momentos lindos ele viaja, volta, perde sua memória e não lembra mim, o que me resta agora?