Novo lar

17 0 0
                                    

|N/A: gente vcs irão perceber que agora tem um narrador, achei melhor assim pra escrever|


- Naruto...

(Acho melhor eu entrar logo)

Gaara subiu pro apartamento em que estava hospedado, entrando viu seus irmãos e seu Papa sentado na mesa da sala e foi chamado para se sentar.

Gaara onde você estava? 

Eu estava com um novo amigo que fiz na academia

- Ok hm isso é ótimo – disse o Papa – Sente se aqui vamos conversar

- Hm Okay Papa

Temari: Então como foi a prova?

Gaara: A foi boa...eu passei

Kakuro: Sério?! – disse espantado

Gaara: Sim

Kakuro: A que legal... pelo menos um de nós passou – disse um pouco triste

Gaara: Espera – disse Gaara surpreso - ...Você não passou também Temari? 

Temari: Não – Temari abaixou sua cabeça – Bom você passou Gaara fico feliz por você

- Temari...

Papa: Gaara agora precisamos ver como você vai viver em Konoha – Papa disse sério olhando fixamente para os olhos de Gaara.

Gaara: Eu vou...ficar aqui? – disse Gaara surpreso – Sozinho?

Papa: Sim... por isso precisamos conversar, vou te dar uma quantia de dinheiro todo mês até seus estudos acabarem, além disso compre um celular para você, caso precise ligar para um de nós. A questão das suas roupas você precisa de novas também. Gaara... você vai ficar, certo?

Gaara estava surpreso e em choque, será sua primeira vez morando sozinho, ele não sabe nem cozinhar.

Gaara: V-vou sim hm, eu me viro.

Papa: Ótimo, você deve estar cansado, vá descansar. Kankuro, Temari vamos arrumar nossas coisas, amanhã de manhã iremos embora.

Papa saiu da sala e foi para seu quarto deixando os três filhos na sala.

Kankuro: Eu sabia que não ia passar – disse Kankuro espreguiçando colocando suas mãos atrás da cabeça – Conta como foi a prova.

Gaara: Foi tensa, o instrutor era um cara bem assustador e ele colocava muita pressão em todos os alunos, fiquei com medo pra falar a verdade mas no fim eu passei, as perguntas estavam fáceis, menos uma que eu não fazia ideia de como responder então deixei ela em branco. Mas me conta como foi a sua

Kankuro: Eu bom...fui pego colando por isso não passei.

Gaara: Nossa que chato... e você Temari? Por que não passou?

Temari: Bom eu desisti, quando o aplicador da prova perguntou quem queria desistir.

Gaara: Mas por que? Você disse que não ia decepcionar o Papa antes de fazermos a prova – Gaara olhava pra sua irmã que estava triste por não ter conseguido atingir as expectativas que Papa colocou nela.

Temari: Eu não sei... acho que... eu nunca quis isso, nunca foi meu destino.

Garra: Entendo – Gaara se levanta e vai pro seu quarto.

Quando Gaara fechou a porta foi em direção a sua cama, sentado ele pensa em como vai ser morar sozinho, ele não estava preparado pra isso, mas não queria sair de Konoha e queria que Papa se orgulhasse dele, então Gaara ficou mais decidido em ficar e enfrentar esses novos desafios, foi quando ele lembrou daquele garoto de olhos azuis mais um motivo para ficar em Konoha. Gaara decide tomar seu banho antes de ir dormir, ao sair do banheiro ele veste sua cueca box vermelha e um short leve, ao deitar na cama ele lembra do Uzumaki Naruto, de como foi estar com ele de se sentir seguro e acolhido como nunca foi antes, ao lembrar do seu rosto Gaara dá uma leve corada (Acho melhor eu dormir, amanhã vai ser um dia agitado).

Gaanaru - Does't exist fateOnde histórias criam vida. Descubra agora