(Uzumaki Naruto...então esse é seu nome) pensei.
Kankuro: Uzumaki Naruto não é, hm você é muito atrevido talvez eu também deva te ensinar uma lição.
Enquanto tudo isso ocorria Temari só ficava observando e acho que ela não faria nada pra interferir caso meu irmão que gosta de arrumar confusão fizesse algo. Uma menina de cabelos rosas logo chegou e pediu pro Naruto ficar quieto e que era melhor sair de lá:
-NARUTO SEU IDIOTA (deu um soco na nuca dele)...para de mexer com eles você nem sabe de onde eles são - nesse momento ela olha para meus irmãos e - Eles não são daqui nunca tinha visto eles antes.
Naruto gritando um pouco de dor atrás da cabeça : Ai Sakura porque você é sempre tão agressiva comigo?... Sua brutamontes
Sakura irritada: O QUE VOCÊ DISSE!!?
Temari interrompe os dois e diz: Sua amiguinha está certa não somos daqui...somos da vila da Areia...Kankuro deixe esses garotinhos em paz eles não valem o nosso tempo.
Kankuro: Mas porque? Precisamos mostrar pra eles que tem novos chefes na área.
Temari: Uf okay faça o que quiser eu não vou me envolver nisso.
Kankuro: Primeiro eu vou cuidar desse anão depois pego esse Uzumaki Naruto.
Neste momento que Kankuro falou aquilo ele fecha seu punho e quase bate em Konohamaru que ainda estava nas mãos de Kankuro quando uma pedra é jogada e acertou seu braço. Todos ali estavam procurando de onde via aquela pedra que acertou Kankuro que confuso diz : Uh?
Um garoto de cabelos escuros que estava sentado na árvore frente a minha disse:
-Você tá muito longe de casa é melhor dar um fora.
Sakura: SASUKEEE!! (com um olhar apaixonado)
Naruto: Aaannn?.
(Eu estava observando sua expressão e me deu um pouco de vontade de rir haha mas segurei o riso)
Kankuro: Ótimo outro pirralho pra encher meu saco. Ei cara desce aqui pra gente resolver isso(um sorriso maldoso apareceu em seu rosto).
Quando escutei e vi aquela cena percebi que era melhor a gente sair dali se não as coisas poderiam sair do controle.
Eu: Kankuro...vamos embora.
Kankuro, Temari e os outros nem tinham notado minha presença antes...conseguir ver em suas expressões de surpresa.
Eu: Vamos embora por favor já está quase na hora - enquanto dei um pulo da árvore e parei em sua frente.
Ei - disse Sasuke - de onde você saiu!?
Eu: Estava nessa árvore atrás da sua...é comum as pessoas não me notarem sou bem silencioso.
Sasuke me olha indiferente, Sakura me olha espantada e Naruto também me olha indiferente.
Naruto: Como se chama!?
Eu respirei antes de falar e disse sério: Sabaku no Gaara.
E o seu qual é?(Eu ja sabia haha só queria escutar ele dizendo de novo aquele nome lindo)
Naruto de um sorriso e disse: Eu me chamo Uzumaki Naruto e um dia serei Hokage.
Fingi desinteresse porque não queria ficar me iludindo pensando que poderia ter um amigo, virei para trás e disse:
Vamos Kankuro e Temari por favor se chegarmos atrasados o papa vai ficar irritado com a gente.
Naruto: EII! Pra onde vocês estão indo?
Eu: Es-stamos indo pra academia fazer o exame
Naruto: QUÊ, Exame...que exame?
Konohamaru que estava atrás de Naruto explica: Naruto niichan é o exame que todos os jovens da academia que chegam aos 14-15 anos precisam fazer para irem pra uma das melhores escolas...acho que se chama exame Chunin porque a escola que você irá caso passe só aceita pessoas que passam por essa prova provando sua capacidade de raciocínio e habilidades.
Naruto: Nossa senhora eu tinha me esquecido dela o Kakashi sensei já falou dela uma vez...É HOJE!?
Konohamaru: Daqui 2 horas especificamente mas vocês tem que chegar adiantados pros preparativos.
Sakura: Nossa Naruto você é um idiota mesmo, aposto que nem estudou.
Naruto em desespero: NÃO ESTUDEI MESMO E AGORA O QUE VOU FAZER?
Enquanto eles estava falando eu Kankuro e Temari estávamos saindo dali indo pra academia(confesso que queria continuar ali escutando o Uzumaki Naruto)
Temari começou a falar com Kankuro pra parar de ser assim encrenqueiro e que a gente não estava em nossa vila, que não conhecemos ninguém de Konoha.
Kankuro: Tá mana eu entendi vou tentar me controlar - suspirando irritado. O papa disse pra onde ele iria antes de conversar com você?
Temari: Ele disse que iria tratar de assuntos políticos com o Hokage, o Kazekage aproveitou que viríamos e pediu papa para resolver algumas coisas...nada que nos interessa somos apenas jovens.
Depois de 30 minutos andando chegamos na academia, no caminho passamos por um restaurante de Lamen que quero ir depois, a academia tinha 2 andares e era grande, estávamos perdidos já que não conhecemos o local, na entrada havia vários alunos que estavam lá para fazer a prova também de várias outras vilas e 2 monitores que começaram a falar:
- EIII SILÊNCIO!
Todos se calaram pra escutar um dos monitores
- Muito bem, eu me chamo Kotetsu e serei um dos monitores da 1° fase do exame!
- E eu me chamo Izumo também serei um dos monitores!
Kotetsu: Esse exame é basicamente uma série de testes que jovens têm que passar para irem em uma das melhores escolas de Konoha. Geralmente a primeira fase é uma prova escrita e a segunda vocês irão descobrir na hora certa.
Izumo: Iremos acompanhar vocês até as salas...como são muitos serão 3 salas e diremos em qual cada um de vocês irá ficar. Sigam nos por favor.
Subimos até o 2° andar da academia e paramos em frente a uma sala, lá Kotetsu começou a falar os nomes de 20 alunos e um deles era o Kankuro então nos separamos pela diferença da idade(ele tem 16)...na próxima ele Izumo falou mais 20 e Temari foi uma delas(ela tem 18)...e na 3°:
Izumo: Uzumaki Naruto!? - ele aparece correndo e gritando
- EEEUUU!
Izumo: Nossa Naruto não precisa gritar vamos entre logo. Haruno Sakura?
- Eu
Izumo: Entre. Uchiha Sasuke!?
- Eu
Izumo: Entre. Nara Shikamaru!?
- Eu.
Izumo: Entre. Yamanaka Ino!?
- Eu.
Izumo: Entre. Akimichi Choji!?
- Eu.
Izumo: Entre. Sabaku no Gaara!?
- Eu(Finalmente porra)
Izumo: Entre.
Entrei e vi que os alunos sentavam juntos 3 na mesma carteira...sentei em uma no canto e esperei os os outros entrarem. Enquanto eu esperava reparei no Naruto que estava 2 carteiras a esquerda e ele estava nervoso coçando a cabeça de olhos fechados...acho que não estudou pra prova, espero que ele passe hm(dou uma leve risada nasal).
Quando acabou de chamar os alunos entrou um cara alto com uma peça de pano amarrado na cabeça e o clima ficou muito tenso ele estava nos observando um por um, acho que ele que irá aplicar aquele exame.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gaanaru - Does't exist fate
FanfictionDepois de vir a Konoha e conhecer um garoto lindo e incrível e me apaixonar, depois de compartilhamos momentos lindos ele viaja, volta, perde sua memória e não lembra mim, o que me resta agora?