BETAGEM POR: MAOLI.
(Twitter: @maolibtsuga)
(WattPad: @maoli_min)
Esta fanfic é fruto do projeto mikrokosmosfest , o plot #1. Queria agradecer a beta por ter me acompanhado, aconselhado e ajudado durante a criação da fanfic. Foi uma experiência incrível e desejo participar outras vezes.
Tenham uma boa leitura!
14 de fevereiro de 2016.
Seul, Coréia do Sul.
Estação de Outono.
Seokjin encarava os letreiros da loja pela vidraça polida, pareciam pequenas explosões incandescentes. Os vultos das pessoas cobertas por seus sobretudos corriam apressados pelas ruas da cidade, temendo perder o próximo metrô. Estavam na estação de outono, mesmo que o sol queimasse as peles alvas, o frio persistia em enlaçar os moradores daquela região. Seul transbordava excitação e fadiga humana.
Suspirou de exaustão e olhou no seu relógio de pulso, teria um longo dia pela frente.
- Parece que não se sente muito bem hoje - Seu amigo, Hoseok, comentou sentando-se ao lado no estufado acinzentado - Ainda pensando nele?
Seokjin direcionou o olhar para o rapaz de fios vermelhos, este que carregava uma expressão preocupada na face airosa. Não era capaz de esconder assuntos da sua vida pessoal tendo o coreógrafo como melhor amigo, Hoseok o conhecia tão bem ao ponto de entender que o responsável por trás do semblante derrotado e tenso do Kim seria seu término de namoro.
- Tenho tido dias difíceis, Hose - Lamentou, deixando a cabeça descansar no ombro do rapaz - Me pergunto se fiz a coisa certa, se não fui orgulhoso demais ao ponto de agir de forma precipitada.
- Você fez o que deveria ser feito, Jin. Não pense demais sobre isso.
- Então por que me sinto tão culpado?
Seokjin não evitava sentir remorsos ao terminar de vez seu longo relacionamento com seu ex. As noites cobertas por lamúrias e lágrimas destruíram a imagem esbelta do modelo, tendo de refazer seu rosto com maquiagem. Já não conseguia se concentrar nas sessões de fotografia e nem mesmo nos estudos de texto para o seu novo papel em um dorama. Há uma semana, dera fim em algo que o mantinha imerso da vida real, onde acreditava que o amor prevalecia. Desavenças e falta de comunicação foram o suficiente para perceber que o namoro já havia desmoronado por inteiro; não existia mais maneiras de consertar, não quando apenas um lutava por isso.
- Isto está te afetando mais do que deveria, Jin. Você está com a agenda lotada, o CEO já me perguntou várias vezes sobre o seu estado - Hoseok disse, mantendo a expressão serena no rosto. Os dedos longos batucando no braço do sofá - Não pode deixar um término afetar sua carreira.
- Você não entende - Respondeu, colocando-se de pé, e se aproximou do bebedouro, enchendo um copo com o líquido gélido - É... tudo meio... meio complicado.
Hoseok poderia não ter sensibilidade às vezes, sua ficha com relacionamentos longos e conturbados era limpa, então não se apegava às pessoas que ficava. Beijos e sexo sem troca de números tornavam sua vida mais fácil. Entretanto, quando se tratava do melhor amigo, a complicação se tornava elevada. Não teria muito o que aconselhar, não era bom com essas baboseiras, mas Seokjin sabia que o coreógrafo tinha razão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelaçados / Namjin
RomanceROMANCE | TERMINO | AMOR " Depois de tantos laços feitos e desfeitos ao longo dos anos, o pequeno cachorro que o casal adotou juntos é o único nó que mantém os corações de Namjoon e Seokjin amarrados - mesmo que nenhum dos dois assuma." Obra partic...