Se o mundo estivesse acabando⁷

64 14 2
                                    


15 de dezembro de 2015
Seul, Coréia do Sul.
Estação de Inverno.

A neve despencou sutilmente no gramado dos arredores da casa, a rajada de vento fria carregou consigo folhas secas das árvores e pólen das flores amarelas. O inverno havia chegado e, com ele, diversas situações estressantes para a vida do casal que estava sentados no estofado, conversando sobre a última briga que tiveram na frente do bichano, que, naquele instante, estava dormindo.

- Não devemos discutir na frente de Moon, ele é só um bebê. Fará mal a ele. - Seokjin murmurou.

- Desculpe, eu fui um babaca - Namjoon tomou a culpa para si, novamente, como fizera outras vezes. Não queria prolongar a conversa.

Seokjin abaixou a cabeça, repensando em suas ações. O namorado estava certo, a briga só se prolongou porque não quis assumir seus erros. As discussões estavam cada vez mais recorrentes, causando pânico no casal. Eles sabiam onde terminaria toda aquela situação.
Namjoon, a fim de desmanchar o clima tenso, engoliu toda a sua lástima e levantou-se, caminhou até o aparelho de som e clicou na faixa vinte e três, sua música favorita.

- Não vamos pensar sobre isso - Pousou os dedos no queixo do namorado, fazendo seus olhares se conectarem - Venham, relaxe um pouco.

Grudaram seus corpos em um abraço, o mais novo passou seu braço pela cintura do outro, o prendendo ali. Seokjin circulou seus braços pelo pescoço alheio, inalou o aroma amadeirado que lhe deixava imerso. Era deveras surreal como a presença marcante de Namjoon era capaz de amansar seu cerne agitado, emanar uma sensação de conforto e paz, como se existissem apenas os dois ali.

- Me desculpe, eu também errei - Proferiu por fim, assumindo seu erro. O moreno falaria algo, porém, não iria estragar o momento - Eu te amo tanto, Nami. Me desculpe.

- Shii - Pousou o polegar nos lábios carnudos - Apenas aprecie a música.

Seokjin sorriu encantado; a música Perfect, do Ed Sheeran, reproduzia na caixa de som. Balançaram seus corpos, juntos. Olhos fechados, sentimentos conectados na mesma intensidade.

Pelos olhos de fora, seria apenas a cena de um casal apaixonado dançando uma bela canção. No entanto, apenas eles sabiam o que se passava, as mentes cientes que a conexão havia se esvaziado, mas os corações ainda amavam demais para assumir que fosse hora de dizer adeus.

[...]

Seokjin nunca cansaria de dizer o quanto amava Namjoon, ainda mais depois de receber um café da manhã na cama com direito a tudo que gostava. O biólogo havia tirado o dia de folga para aproveitar o pouco tempo que tinha com o modelo, e naquela manhã resolveu fazer uma surpresa com direito a pétalas de rosas vermelhas espalhadas pelos lençóis de seda.

- Eu não te mereço. Por Deus, você é perfeito! - Seokjin protestou, pulando no colo do namorado, que quase se desequilibrou. Gargalhou pela euforia do mais velho - Você é o melhor, o melhor!

- Você merece, meu anjo. Ainda fiz pouco.

- Você fez tudo! Aigooo eu te amo tanto! - Seokjin praquejou, manhoso.

Namjoon sentiu como se fosse explodir de tanto amor pelo mais velho, o corpo tremeu por conta das borboletas salientes sobrevoando seu estômago. O Kim não negaria que sentia o mesmo, sorrindo tão radiante pela forma que o namorado o olhava, com fervor, amor e luxúria.

Havia admiração no brilho dos olhos angulados, tal afeição da qual o modelo acreditava não ser digno.

Seokjin segurou o rosto rechonchudo entre suas mãos, apreciou de perto as poucas sarnas nas bochechas macias, o castanhar iluminado nas íris dilatadas, era cativante. Fazia-o se apaixonar a cada segundo mais, não importava qual fosse a circunstância que o destino os levasse, Namjoon para sempre manteria um lugar guardado em seu coração.

- É, realmente eu sou um sortudo por ter você - Refletiu, depositando um beijo no nariz redondinho.

- Você é muito meloso - Namjoon brincou, ganhando um tapa fraco no ombro - Brincadeirinha! - Passou os braços pelas pernas fartas de Seokjin, o levou até cama, debruçando-se por sobre seu corpo - Nós dois somos sortudos em temos um ao outro, meu anjo.

O mais velho puxou seu rosto, grudando os lábios em um beijo intenso, causando arrepios nas nucas. Nunca saciavam o desejo de manter os lábios doces colados um no outro, as mãos cruzando todo o corpo em busca de mais contato.

Namjoon separou as bocas, buscando por ar. Seokjin sorriu.

- Se sorrir assim para mim todos os dias, serei capaz te dar o mundo.

- Não exagere!

- Falo sério, você sabe que é verdade. O mundo pode estar acabando, mas eu sempre estarei aqui para você!

[...] Continua

Entrelaçados / Namjin Onde histórias criam vida. Descubra agora