2- Bonito demais

33 9 14
                                    

- Eu não faço ideia- respondi em meio a um suspiro.

- Vai se inscrever na aula de música não vai?

- Não sei.

- Você fala muito "não".

- E você tá com uma bolsa de gelo na barriga sendo que machucou o pé!

Sina riu, mas riu muito dessa vez. Sem perceber, começarei a rir junto com ela, sua risada era contagiante.

- Você riu! - ela apontou o dedo pra mim.

- Acho que sim.

- Isso é ótimo- ela parou de rir, pensava em alguma coisa- vou embora.

- Não vai para a aula? - segurei seu braço a ajudando a se levantar.

- Preciso ir pra casa- ela respondeu e abriu a porta- tchau,Hacker - falou antes de sair.

Pude ouvir ela rir e ri também, mesmo me sentindo um idiota por aquilo. Claire voltou com papéis na mão, explicou algumas coisas sobre a escola e depois me liberou. Passei o resto das aulas com Josh, e no começo da tarde fui para casa.

[...]

Acordei no dia seguinte totalmente esgotado, minha cabeça estava doendo porquê eu não havia conseguido dormir direito. Por mais estranho que pareça, meu sobrenome ficou ecoando na minha mente várias vezes. Sina o repetindo e rindo, me deixou assustado, não era um bom sinal ficar pensando tanto em uma pessoa que eu não conhecia.

Fiz todo o meu ritual de novo, me arrumei e saí do meu quarto. Parei nacozinha e peguei uma maçã, nem ao menos sentei na cadeira, fiquei escutando minha mãe e minha irmã falando sobre a faculdade de Linsey.

-Como foi o primeiro dia de aula Vinnie? - meu pai perguntou folheando seu jornal.

- Dá pra esquecer.

- Sempre enigmático né? - meu pai olhou para mim.

- O que você quer ouvir? - perguntei. - Conheceu alguém interessante?

- Josh, ele é lega ...

-O que os pais dele fazem?

- Quem se importa com o que os pais deles fazem? - me irritei e arrumei a postura.

- Marco- minha mãe colocou a mão encima da dele.

- Qual é a sua dificuldade em lidar com a realidade? São fatos Vinnie, o mundo é movido pelo dinheiro!

-O mundo é movido pela ambição das pessoas, dinheiro por si só não mexa nada! - joguei a minha maçã na parede e meu pai bateu a mão na mesa.

- Vinnie -escutei minha irmã me chamando, mas ignorei- Vinnie! - Linsey segurou meu braço e eu a olhei tentando controlar a minha raiva- como é a risada dele?- ela perguntou sorrindo.

Eu amava minha irmã, mais que tudo. Respeitei e apoiei quando ela precisou se mudar para Nashville, mas eu sentia muita saudade dela. Ela sempre me entendeu e respeitou meus leves transtornos mentais. E diferente dos meus pais, Linsey não era rasa.

- Nunca ouvi ele rindo- respondi sorrindo e relaxeimeus músculos- quando eu escutar eu te conto.

Ela segurou meu rosto e beijou minha bochecha, mesmo a distância Linsey era boa no papel de irmã mais velha. Beijei a mão dela e segui meu rumo para a escola.

Fui direto para o meu armário, Josh estava lá cutucando seus dedos. Assim que me viu, luz a cabeça e me cumprimentou.

- Estava esperando você.

Happier🌻Vinniert Onde histórias criam vida. Descubra agora