4- Um

19 7 43
                                    

- Ultimamente, eu estive pensando, quero que você seja mais feliz- não consegui esconder o estranhamento.

Naquele dia Sina estava com uma blusa amarela maior que ela, o que fazia seu short jeans sumir. Suas pernas brancas estavam muito perto de mim, Sina em si estava muito perto de mim.

- Não entendi.

- Se chama "Um".

- Um?

- Tenho que tirar um riso seu todo dia, pelo menos- ela mostrou o número com o seu dedo.

- Por que eu?

- Não sei- ela abaixou a cabeça e balançou as pernas soltas- tenho procurado alguém para fazer isso há muito tempo, mas só encontrei agora. É você.

- Por que você se daria o trabalho Sina? O que você ganha com isso?- ela continou de cabeça baixa.

- Mais do que você possa imaginar- sua voz estava baixa, e não tinha a alegria de sempre. Aquilo me doeu.

- Como seria?- perguntei e ela sorriu.

- Só vai valer o riso do dia quando eu quiser, só eu posso decidir quando valeu ou não.

- E qual é o fator decisivo para valer?

- Você rir de algo que ninguém riria, quando for de verdade. E é só um por dia, é óbvio que você pode rir mais vezes, mas só um vai contar para mim.

Concordei com a cabeça. Loucura? Sim. Mas eu não tenho nada a perder, e esse plano parecia muito importante para ela.

- Teremos regras?- peguei ela de
surpresa, porquê ela fez um bico confuso.

- Podemos ter se você quiser- ela disse sorrindo.

- Quero uma- ela me ouvia
atentamente- não minta para mim.

Sina engoliu seco, mas não tirou seus olhos dos meus.

- Ok. Também quero uma, você vai dirigir pra mim-eu ri- UM!

- Um o que doida?-perguntei sorrindo.

- Um riso- ela sinalizou com o dedo- e você vai dirigir para mim- ela tocou a ponta do meu nariz com o seu indicador.

- Você ganha muito mais com esse plano do que eu- resmunguei e ela riu.

- Você tem um pedido sobrando, devia guardá-lo para usar mais para frente.

- Farei isso- respondi e me levantei.

Sina também pulou da mesa parando na minha frente, ela sorriu e me deu um beijo rápido na bochecha, se afastando logo em seguida.

- Vamos?- Josh me deu um peteleco na orelha.

- A menina te mordeu?- perguntei sorrindo e ele me estirou a língua.

- Vamos fazer dupla no próximo trabalho que tiver- me entristeci.

- Se eu soubesse que ia te perder só pra você ter seu coração partido eu mesmo faria- ele riu e passou o braço no meu pescoço.

- Relaxa, só vou fazer o próximo do próximo com ela, você ainda é prioridade.

- Que honra- nós rimos.

Entramos na sala e olhei para Sina, que olhava para frente com o olhar perdido. Josh e eu nos entreolhamos, caminhamos até ela que quando nos viu, abriu um sorriso.

- Tudo bem?- meu amigo perguntou com a mão na cabeça dela.

- Sim- ela respondeu e ele sorriu, logo foi para o seu lugar.

Happier🌻Vinniert Onde histórias criam vida. Descubra agora