Ela virou a cabeça para o lado, com certeza ela enxergava mais do que o céu, mais do que o mar. Sina era mais do que uma garota bonita e sorridente, e apesar de já saber disso, eu tinha certeza de que ela ainda tinha muito para me mostrar.
Enquanto Sina olhava para o horizonte, peguei meu celular e tirei uma foto dela, que só percebeu depois que eu já havia feito o que eu queria. Nós continuamos em silêncio, nos encarando e sorrindo.
Aquilo realmente era uma loucura.
Quando descemos da roda gigante, Sina se apoiou no meu ombro e saiu mancando.
- Sobe aí- me inclinei para que ela subisse em minhas costas, e ela não demorou muito para fazer.
A coloquei no banco do carro e sentei no meu lugar, seguindo o endereço da sua casa que Sina havia me dado. O caminho foi bom, ela me contou que tinha as mesmas amigas desde o fundamental, e que tinha medo de perdê-las.
Também descobri que Sina tinha medo do escuro, e que a cor que ela menos gostava era o verde. Ah, ela gostava de balões. Fatos irrelevantes totalmente desnecessários que eu nunca usaria.
- Então, o que vamos fazer amanhã?- perguntei desligando o carro.
- Amanhã é quinta, tem aula extra. Já decidiu o que vai fazer?
- Não vou entrar.
- Mas você disse que gostava de música- Sina rebateu.
- Tenho outros planos.
- Ah é?- ela sorriu- quais?
- Os seus- respondi e Sina riu.
- Boa noite Hacker- ela beijou meu rosto e desceu do carro.
- Boa noite Sina- esperei ela entrar em casa e fui para minha.
[...]
- Onde você estava?- minha mãe perguntou quando eu abria porta.
- Já foi em Santa Mônica?- me joguei no sofá ao lado da minha irmã.
- Você foi lá?
- Fui- Linsey sorriu.
- É legal, eu queria te levar, mas eu precisei ficar no computador o dia inteiro hoje- ela disse triste.
Já fiquei muito triste e muito bravo com a minha irmã por conta do seu trabalho, mas hoje em dia sei que se afastar da família não foi fácil pra ela como eu pensava.
- É perigoso sair assim, você nem conhece a cidademinha- mãe me repreendeu.
E é nessa horas que eu saio de cena, não adianta tentar socializar, sempre voltamos as cobranças, puxões de orelha, e repetindo as mesmas coisas toda vez.
- Deu- levantei do sofá e peguei minha mochila do chão.
- Não filho, fica aqui!- Wendy segurou minha mão.
- Não tem essa, eu já sei como isso acaba!! Você vai perguntar sobre a escola, eu vou responder e aí alguém nessa porra dessa sala vai falar que eu não respondi direito e quero chamar atenção!!- minha mãe bufou- eu já sei o roteiro desse filme, e eu não vou participar dele.
- CHEGA NOAH!- minha irmã gritou me assustando.
Linsey abaixou a cabeça e eu a ouvi chorar. Me afastei da minha mãe e coloquei a mão na cabeça da minha irmã, tenho o dom de magoar quem eu mais amo.
- Desça para jantar por favor- minha mãe passou por mim e beijou meu braço.
Fiquei sozinho na sala com Linsey ainda chorando, então comecei a acariciar seu cabelo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happier🌻Vinniert
RomanceQuando Vinnie Hacker se muda para Los Angeles, sua nova meta de vida é cursar o último ano da escola sem ser notado. Ele percebe que falhou miseravelmente quando já no primeiro dia de aula, atrai a atenção de Sina Deinert, uma garota alegre que vê...