Sexta feira, finalmente. Aquela foi a semana mais estranha de toda a minha vida, mas com certeza também foi a mais feliz. Saí de casa apressado, eu estava atrasado. Quando entrei na aula de inglês, meus olhos só enxergaram o vazio na cadeira do meio.
- Pode entrar senhor Hacker- obedeci a professora e caminhei até o meu lugar.
- Dormiu demais?- Josh me perguntou e eu voltei minha atenção para ele.
- Perdi a hora.
- E eu beijei a Any ontem!- ele sussurrou e eu sorrinão temos nada, mas é muito legal passar o tempo com ela.
- Que bom! Tá vendo quanta coisa você estava perdendo?
- Você e Sina tinham razão. Falando nisso, cadê ela?
- Não sei- bufei.
- Achei que saberia, já que agora são melhores amigos e vivem saindo juntos- ele bagunçou meu cabelo.
- Não somos melhores amigos, só... estou ajudando ela com uma coisa.
Respondi olhando para o buraco que tinha na sala. Ela não viria mesmo, certifiquei minha teoria quando o sinal finalizou a primeira aula.
- Você tem cinco minutos- Josh falou ensino nós mexiamos em nossos armários.
- Pra que?
- Para perguntar para Sina por quê ela não veio- ele deu um tapa na minha testa e eu peguei meu celular.
- E aí Hacker- Heyoon e Hina se aproximaram de mim- sabe da Sina?
- Não, também estou sem saber de nada- respondi e elas me agradeceram.
Chamei o número de Sina, mas deu na caixa postal. Resolvi gravar um recado só pra atentar, aquela notificação persistente irrita qualquer um.
- Hey, quando puder me liga, só quero saber o porquê da senhorita ter faltado. Beijo.
Guardei o celular e voltei a andar com Josh até a próxima aula, que eu confesso não ter entendido uma palavra do que o professor de matemática havia dito.
Sina havia faltado, então eu ficaria mais um dia sem vê-la, e eu já estava achando o final de semana muito tempo. Pensar assim não era bom, com certeza não era bom.
[..]
Na hora do almoço, peguei meu celular mas não tinha nenhuma mensagem da loira, o que me deixou um pouco preocupado. Quando eu joguei meu celular em cima da mesa, assustei Josh pois o aparelho começou a tocar.
- Alô?- atendi rápido ao ver o nome da Sina na tela.
- Como eu estou salva no seu celular?
- Por que você não veio? Tudo bem?- peguei minha mochila e toquei o ombro de Josh, me afastando dali por causa do barulho.
- Perguntei primeiro Hacker.
- Ânn, Sina. Só Sina- me sentei no banco do jardim da escola.
- Que droga Vinnie, eu salvei Hacker com um coração. Isso diz muito sobre você...- ela falou e pude sentir um sorriso.
- Não diz nada- segurei a risada.
- Realmente, não diz nada.
- Mas, e aí, você faltou aula só para ser rebelde?
- Tive um probleminha...
- Tudo bem?
- Tudo, agora sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happier🌻Vinniert
RomanceQuando Vinnie Hacker se muda para Los Angeles, sua nova meta de vida é cursar o último ano da escola sem ser notado. Ele percebe que falhou miseravelmente quando já no primeiro dia de aula, atrai a atenção de Sina Deinert, uma garota alegre que vê...