- Quem é você?
Sina ficou em silêncio por exatos dois minutos, os dois minutos mais longos da minha vida. Quando eu parei o carro na frente de uma cafeteria, ela suspirou e disse:
- Sou alguém que inspira.
-Gostei-silêncio de novo. Fiquei pensando nas várias formas em que uma pessoa pode inspirar as outras- vamos.
Fiz nossos pedidos e Sina ficou ao meu lado, ela parecia querer falar alguma coisa, então coloquei a mão no seu ombro.
- Quer alguma coisa? Uma rosquinha, não sei ...
- Não- ela respondeu triste- obrigada- Sina forçou um sorriso.
Peguei os dois copos de café e nós sentamos frente a frente em uma das mesas dali. Sina ficou quieta me encarando, às vezes ela inclinava a cabeça para o lado, parecia me analisar. Coloquei minha língua para fora e brinquei com osmeus olhos, fazendo cada um ir em uma direção. Sina gargalhou e eu sorri.
- Por que seus pais te buscam na escola? - perguntei e ela abaixou a cabeça.
- Eles são preocupados demais- ela respondeu suspirando.
Parecia cansada, fisicamente e mentalmente. Por trás daquele sorriso tinha alguma coisa escondida, mas no momento eu não ia obrigá-la a me contar.
- Te sufocam?
- Não é isso que me sufoca- ela me olhou sorrindo, mas pude ver seus olhos marejados.
- Não quer falar sobre isso né?
Ela não conseguiu responder, seu celular tocou e ela atendeu.
- Oi mamãe. Eu estou em um café. Eu não vim andando, eu vim de carro- ela explicou mais baixo- com um amigo- Sina vista a cabeça e sorriu para mim- está tudo bem, eu já vou- ela desligou o celular.
- Você tá ferrada?
- Não- ela riu- eu preciso ir embora, será que você pode me levar pra escola?
- Posso, claro.
No fundo eu não queria sair dali, uma compainha de Sina era muito boa. Seu sorriso me sinto feliz, me preenchia por dentro, voltar ao mundo real quebrou a magia do momento.
Quando voltamos para o carro, Sina sentou ao meu lado e tirou seus tênis, fazendo uma cara de dor que ela tentou esconder virando o rosto.
- Não olha assim pra mim- ela pediu e pude entendre que estava sorrindo.
- Porque não?
- Porque eu não sei o que significa.
- Eu te explico, estou preocupado com você, deve ter quebrado alguma coisa quando você caiu.
- Não quebrou nada, meu tênis só estava apertando meu pé- ela olhou para mim- tudo bem.
- OK.
Quando chegamos na escola, Sina calçou seu tênis e nós entramos de novo. Ela murmurou um palavrão quando vimos Claire conversando com um casal.
-Tô aqui! - o casal olhou para Sina e ela foi até eles.
- Como você sai sem avisar a Claire?!? - a mãe da Sina não parecia brava, e sim preocupada.
- Filha, você sabe que não pode- o pai da Sina disse calmo.
Previ que ela ia levar uma bronca, então me aproximei.
- Licença senhor e senhora Deinert, sou Vinnie Hacker eles sorriram para mim.
- Prazer Vinnie, sou a Alexa mulher disse. - Robert- apertei a mão do homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happier🌻Vinniert
RomanceQuando Vinnie Hacker se muda para Los Angeles, sua nova meta de vida é cursar o último ano da escola sem ser notado. Ele percebe que falhou miseravelmente quando já no primeiro dia de aula, atrai a atenção de Sina Deinert, uma garota alegre que vê...