"Especial AruAni" para vocês. Boa leitura e bebam água 😚💖
*****************
Me possua por completo
Eu só quero ser a garota que você gosta
O tipo de garota que você gosta
está aqui, em mim - Partition, Beyoncé.*****************
Annie Leonhart
Eu sempre fui muito "foda-se" pra tudo.
Desde que me entendo por gente, nunca me importei com o que os outros pensavam a meu respeito.
A questão é que, eu não gosto de enrolação. Para mim a vida é experimentação de sensações, sejam elas boas ou ruins. Nossa vivência aqui é breve, sabemos disso e, mesmo assim, nos privamos de sentir.
E por isso estou aqui agora, permitindo que Armin arranque de mim as melhores sensações e efeitos com a sua boca carnuda me tirando o fôlego.
Ah, esse loirinho...
Logo que o conheci em uma simples conversa privada no whats, depois de Mikasa me apresentar a todos os seus amigos, alguma coisa me intrigou em relação ao Armin. A capacidade dele de ser tão amável e fofo, ao mesmo tempo direto e astucioso. Vocês devem estar se perguntando "por que isso te intriga?" Pois então, eu respondo.
Armin Arlert. Dono de um rosto angelical e alegre, sorriso cativante e olhos cor de céu. Personalidade naturalmente gentil e educada, ele é tão educado que chega a irritar às vezes... Futuro estudante de direito, inteligência acima da média. Ele é um prodígio.
E é gostoso pra caralho!
O que foi? Estou mentindo?
Sem contar que ele adorava me contar fatos aleatórios e desconhecidos, teorias da conspiração e histórias curiosas sobre o mundo. Ele é uma caixinha de conhecimento e surpresas. Conversar com Armin é incrível, o jeito que ele me anima é diferente, é especial, mágico. Tantas vezes ele já me salvou da tristeza...
Não bastou um minuto depois de encontrá-lo pessoalmente pra saber que estamos na mesma página. O loiro não poupou olhares a mim e mãos bobas na minha coxa enquanto trocava ideias comigo e com o pessoal na mesa. Apesar da timidez evidente em sua face corada, Armin continuava me surpreendendo com uma certa malícia sutil brincando em seus olhos.
Tímido e safado? Adorável!
Me perguntava se eu sou o tipo de garota que ele gosta. Mesmo que tenhamos trocado mensagens quentes antes do nosso encontro, pensava se não estava muito à frente com isso. Só que, na verdade, eu mal podia esperar para pular logo em cima do Armin.
- Ei, loirinha odonto, - de novo esse apelido? Aff... - Você sabia que sorrir utiliza de 5 a 53 músculos faciais? - começou o "Armin curiosidades". Dei risada da aleatoriedade dele. - Sério, nem sabia que nosso rosto tinha tantos músculos assim. Legal né?
- Sim, muito legal, loirinho! Mas você sabia que o sorriso é a expressão facial mais fácil de ser reconhecida? Tipo, um sorriso pode ser identificado a até 300 metros de distância. - Annie Leonhart também é cultura, tá?
- Nessa você me pegou, haha - o loiro riu baixo balançando a cabeça. - Mas de uma coisa eu sei... Eu reconheceria facilmente o seu sorriso no meio de uma multidão, linda.
Armin, porque me deixa sem palavras?
Eu soube que estava ferrada quando nossos sorrisos coincidiram, se misturaram.
Seria facilmente manipulada pelo sorriso doce e olhos azuis de Armin Arlert.
Depois de alguns drinks e danças com ele, nossos olhares nos denunciaram completamente e entramos em uma única esfera de sedução.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desire for Freedom | EreMika
RomanceAos quinze anos, Mikasa parte para Hizuru por causa de seus pais autoritários, deixando para trás seus melhores amigos. Mas, completando dezoito anos, ela retorna à Paradis reencontrando além das suas pessoas favoritas, o rapaz que habitava seus pen...