Capítulo 2

2.4K 160 1.4K
                                    

Boa leitura 💖

**********

— Barzinho do Lainah, hum é aqui mesmo, vem Mika! - meu Deus, que nome de bar é esse?

Entrando no local de aparência rústica e aconchegante, percebi que a trilha sonora do bar variava entre músicas nostálgicas. Já amei! 

Haviam pessoas dançando em uma pista nos fundos, mas não estava lotada. 

— Sejam bem vindas, garotas! - avistei o homem loiro atrás do balcão acenando para nós. — Sou o Reiner e esse sonso aqui é o Bertholdt. - apareceu um rapaz moreno ao seu lado, o mesmo olhou descaradamente para Annie, mas o tal Reiner lhe deu logo um tapa na nuca. — Acho que tem um povo ali esperando vocês, se quiserem mais bebidas é só chamar, suave?

— Ah sim, valeu! - assenti.

Então, encontramos nossos amigos, que estavam sentados em volta de uma mesa redonda.

— Mikaaaaaaa! - Sasha veio correndo ao meu encontro me abraçando forte e dando alguns pulinhos. Como estava com saudade dessa garota!

— Ah!!! Minha batatinhaaa! - respondi a abraçando de volta.

— Amiga, você tá tão linda! Esse cabelo curtinho ficou um charme! E você deve ser a Annie, né? Prazer, eu sou Sasha! - disse sorrindo e apertando os olhos, cumprimentando-a também com um abraço.. — Olha, eu fiz esses bolinhos de boas vindas pra vocês duas, espero que gostem! - e entregou um pacotinho colorido para cada uma.

— Awn, que amor! Obrigada, Sasha!

A ruiva estava acompanhada de um simpático rapaz de cabelos dourados, que me apresentou como seu namorado, o Niccolo. Me voltando para a mesa, reencontrei Jean, Connie, Marco, Historia e Ymir, que soltavam assovios e gritos para mim. 

Parece até meu aniversário.

— Gente, pára! Assim me sinto uma estrela.

— Mas você não é menos que isso! - falou Jean me dando um abraço caloroso. — Bem vinda de volta, gatinha. Estava com saudades.

— Eu também estava, de todos vocês!

Saí cumprimentando um por um com muitos abraços demorados e observando suas feições. Como o tempo havia passado e mudado meus amigos em algumas partes e outras nem tanto.

Connie continuava engraçado e fazendo piada de tudo com a Sasha. Historia e Ymir firmaram o relacionamento depois de algumas desavenças com a família da loira. Jean e Marco encontraram a cara metade um no outro e isso me deixa muito feliz.

Me sentei perto de Historia enquanto Annie ainda falava com o pessoal e depois ela sentou ao meu lado.

Só estavam faltando duas pessoas…

— Gente, cadê o Arminho e o Ereno? - a Ymir não desiste desses apelidos.

— Tsc, aquele imbecil com certeza deve ter atrasado o Armin! - disse Jean, tipicamente entediado com qualquer coisa sobre Eren. É muito amor!

— Acho que ele tá se arrumando pra ver a Mika, vai vestir até terno e gravata!

Ri alto com o exagero de Historia. — Aiai, não é pra tanto né Hisu.

— Lógico que é, aquele muleque ficou insuportável desde que você foi embora, mal humor da porra, eu hein. - falou Connie dando um gole em sua cerveja.

— Mesma coisa é o Armin, o boy deve tá tomando um banho de perfume só pra ver a loirinha aí. - Marco apontou o queixo para Annie, que sorriu revirando os olhos.

Desire for Freedom | EreMikaOnde histórias criam vida. Descubra agora