E aí pessoaaaaaaaal! (voz da Mc Carol bandida)
Demorei pra atualizar mas logo vim com dois capítulos na cara de vocês kkkkkkkk
Escrevi esse pov com todo carinho e espero que gostem. Nosso menino tatakae tem muita coisa pra contar hein... Preparem os corações e nos vemos nas notas finais! Boa leitura ❤️
*******************
Eu não quero fechar meus olhos
Eu não quero adormecer
Porque eu sentiria sua falta, querida
E eu não quero perder nada
Porque até mesmo quando eu sonho com você
O sonho mais doce não serviria
Eu ainda sentiria sua falta, querida
E eu não quero perder nada. - I Don't wanna miss a thing, Aerosmith.********************
Eren Yeager
Vocês acreditariam se eu dissesse que essa é a melhor sensação que já tive em minha vida? Observem comigo.
Meus dedos passeiam com delicadeza pelo rosto angelical, perfeitamente desenhado, enquanto ela dorme tranquilamente agarrada a mim. Já estou a alguns minutos acordado, somente velando seu sono e observando cada detalhe dessa perfeição de mulher. Desde a respiração suave, a franja adornando a face, as mãos segurando o lençol em cima do meu peito, a perna direita levemente dobrada e apoiada em meu corpo... Um feixe de luz atravessa a fresta da janela e contorna suas curvas cobertas pelo tecido, e isso faz minha mente viajar pelas lembranças intensas dessa madrugada.
Foram três rodadas. Na cama, na cozinha, no banho...
Eu precisava tanto disso. Eu precisava compensar o inferno da saudade que senti dela durante todo esse tempo, e sei que ela também.
Ainda está vívida a sensação dos nossos corpos se fundindo em todos os sentidos, e tenho certeza que o gosto dela já se tornou meu maior e mais doce vício, sua pele ainda queima em minhas mãos. Sei que parece loucura, mas eu a sinto percorrer em minhas veias como uma droga injetada que me traz paz e insanidade.
Mikasa me consome por inteiro.
Neste instante, deitado com ela em meus braços, consigo projetar um filme sobre nós dois em minha memória. Desde nossa infância feliz até o momento em que nos despedimos, eu não imaginava que chegaríamos nesse ponto, mas eu sabia, no fundo eu sentia que o que tinha guardado dentro de mim era muito mais forte do que qualquer distância, seja ela física ou não.
Tudo guardado para ela. Somente para Mikasa.
Percebi tais sentimentos tarde demais, quando ela já estava distante, numa cidade grande que fica a quilômetros desse interior que é Paradis, e foi aí que tudo mudou. Bom, por onde eu começo?
Sempre fui um garoto, digamos, um tanto enérgico e sangue quente, não sei o porquê, essa era minha característica principal quando era moleque. Briguento, revoltado e cheio de hematomas, isso porque eu não sabia bater de verdade e acabava apanhando e foi em umas dessas brigas que ela apareceu.
Com nove anos de idade, uma postura fatal, olhos castanhos flamejantes, portando um cabo de vassoura, Mikasa Ackerman surge em minha vida mandando os "valentões" da rua embora à vassouradas.
Pra me defender? Negativo.
Na verdade, ela não gostava de bagunça na frente de casa. E assim, eu conheci a nova vizinha e minha melhor amiga de infância, assim como Armin que era também meu melhor amigo desde sempre.
O tempo passou e a doce presença de Mikasa era rotineira em meus dias, seja na escola ou em qualquer lugar, meus pais a amavam - e amam - como filha, pois a família dela sempre foi um muito rígida. Às vezes achava que os Ackerman não gostavam de mim, mas eu tava pouco me fudendo pra isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desire for Freedom | EreMika
RomanceAos quinze anos, Mikasa parte para Hizuru por causa de seus pais autoritários, deixando para trás seus melhores amigos. Mas, completando dezoito anos, ela retorna à Paradis reencontrando além das suas pessoas favoritas, o rapaz que habitava seus pen...