Como prometido, part2 do POV do menino Ereno 🦅
Sem mais, nos vemos no final do capítulo. Tenho um recado importante!
Boa leitura 💖
**********************
Eren Yeager
Eu não sei se estou no estacionamento do campus ou numa plateia de desfile de moda. É que a única figura que rouba a cena agora é ela, vestindo uma calça destroyed preta, uma blusa vinho por baixo da jaqueta de couro também preta, cachecol vermelho enfeitando o pescoço e coturnos nos pés. É... Não costumo reparar coisas do tipo, mas esse look - que a deixa mais gostosa do que já é - merece minha descrição.
Como não pensar em solos de guitarra sexys olhando para você, Mikasa?
Realmente, ela veio preparada e a caráter. Enquanto as aulas não começam, vou ensiná-la como é a vida de um piloto de fuga em duas rodas!
— Quer um paninho pra limpar a baba? - ela aponta o próprio queixo se aproximando a passos lentos e pára em minha frente. Puta que pariu, nem percebi que babei diante de tal visão sedutora, mas não me preocupo com isso, ri baixo e a puxei pelos quadris colando nossos corpos e beijando seus lábios viciantes. Nunca vou me cansar dessa doçura.
— Você tá gata demais pra minha sanidade, eu queria mesmo é te levar pro quarto e te tacar na parede... - falei rente a sua boca, mas Mikasa me empurra quebrando o contato.
— Pára de querer me desconcentrar, Eren... Cadê meu capacete?
— Tá preparada pra adrenalina? - pego um capacete o ajeitando em sua cabeça e prendendo o fecho. Os olhos dela ficam lindos e brilhantes até mesmo através da viseira... Mikasa solta um riso nasal e diz:
— Eu nasci pronta! Bora!
Que delícia de mulher...
Sem mais demora, ponho meu próprio capacete e subo na moto dando a partida. Quando Mikasa ia se apoiar no meu ombro para embarcar, aproveitei pra zuar com ela um pouquinho, engatando a marcha e andando mais pra frente, ela ficou tão furiosa que quase me derrubou da moto. Que muié braba, bixo!
— Você vai ver, Eren!
— Sobe aí, baby. Mais tarde é você quem vai ver...
Mikasa ri batendo em meu braço e enfim sobe e se segura em meu tronco. Mesmo não sendo o momento, o toque das suas mãos quentes em meu abdômen me fazem arrepiar. Foco, Eren, foco!
Começando a dirigir para fora do estacionamento e entrar na rodovia em alta velocidade, sinto o vento puro e frio me atravessar a pele, trazendo a boa e velha sensação de liberdade. É muito foda dirigir e apreciar a paisagem ao redor e diga se de passagem, Paradis tem um cenário espetacular, não é só porque é a minha cidade, mas tudo aqui é belo.
Próximo às cinco da tarde, os raios solares ainda brilham no horizonte, é bom admirar essa cena enquanto acelero sentindo os braços de Mikasa me apertarem mais. Acho que ela não está acostumada, então diminuo um pouco para deixá-la mais confortável. Vejo seu semblante pelo retrovisor, olhando a paisagem admirada e emocionada, levei minha mão até a dela fazendo um breve carinho e ela sorri com um leve rubor na face. Saudades de Paradis, não é Mika?
Chegamos ao destino. É uma área com uma pista livre, algumas pessoas vêm aqui pra aprender ou treinar direção. Por sorte, nesse horário só tem nós dois, então Mikasa vai ficar menos nervosa e pressionada.
Descemos da moto e a morena retirou o capacete passando a observar com curiosidade o local, que dá vista para um belo parque próximo. Depois daqui, irei levá-la pra um passeio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desire for Freedom | EreMika
RomanceAos quinze anos, Mikasa parte para Hizuru por causa de seus pais autoritários, deixando para trás seus melhores amigos. Mas, completando dezoito anos, ela retorna à Paradis reencontrando além das suas pessoas favoritas, o rapaz que habitava seus pen...