• Capítulo 2 • Estrelas

1.6K 176 78
                                    

Acho que foi instintivo. Não sabia o que dizer para o garoto enquanto ele me encarava confuso soltando um bocejo sonolento, talvez eu devesse me sentir culpada um pouco culpada pela agressão sem motivo no capitão, mas não dei muita importância por ele também não dar.

— Isso doeu. — O garoto reclamou enquanto passava a mão sobre a ponta da cabeça onde havia um enorme galo saliente.

— Cala boca. — Revirei os olhos e voltei a atenção a fruta que segurava em minha mão, ignorando suas reclamações.

Terminamos de comer as frutas que estavam em minha mochila e logo adentramos a floresta a caminho de Thousand Sunny, que não devia estar longe pelo que já andamos ontem. O resto do caminho foi feito em silêncio, apenas com o canto de alguns pássaros pelas árvores enormes e o sol entre as nuvens começava a dar sinal de vida. O frescor da brisa do mar estava extremamente agradável e ajeitei meu cabelo que voava com o vento deixando-o levemente bagunçado.

---

— Nami-san!! — Escutei a uma certa distância a peculiar voz do cozinheiro vindo em nossa direção e encarando o garoto que caminhava ao meu lado desatento — Porque passaram tanto tempo fora? O que Luffy aprontou dessa vez?!

— Estávamos preocupados! — A pequena rena falou vindo até nós — Estão todo bem?

— O idiota ali, — Digo apontando para o capitão que já se encontrava ao lado de Usopp enquanto conversavam animadamente sobre algo que aconteceu na noite anterior. — se cansou e tivemos que passar a noite em uma caverna aqui perto. Mas estamos bem Chopper, fique tranquilo.

— Foi tão legal, né Nami? — Luffy diz de longe e consigo sentir a empolgação em sua voz — Conhecemos um menino que nos convidou pra jantar e sua irmã nos ajudou com o Log Pose.

— Nami-san eu vou preparar algo para você comer, deve estar faminta! — Sanji disse e eu concordei, estava mesmo com fome já que sem surpresa Luffy havia comido sozinho quase todas as frutas mais cedo.

---

Estávamos todos sentados na grama verde da ilha esperando Sanji nos trazer o lanche da tarde. Usopp contava histórias mentirosas para Chopper que tinha seus olhos brilhando e falava "você é demais" ao fim de cada frase do narigudo, Luffy corria atrás de algum inseto voador e chamava o restante do trio brincalhão para acompanha-lo atrás do pobre animal, Zoro dormia encostado em uma arvore ali perto e Franky tomava sua cola enquanto conversava com Brook. Enquanto me espreguiçava no tecido ao chão os observando, a arqueóloga silenciosamente se juntou a mim na sombra.

— Eles fazem sempre as mesmas coisas, não é? — Ela afirmou descontraída e eu concordei.

— Sim, como crianças hiperativas.. — Rimos.

— Porque está a olhar tanto para o capitão? — Ela pergunta com um olhar curioso sobre mim — O que ele aprontou desta vez?

Eu ri, até então não percebendo que eu estava realmente o fazendo.

— Apenas estava intrigada mais cedo com suas cicatrizes. Nada demais.. — Respondi com franqueza.

— Robin-Swan, Nami-Swan, — Sanji agora se aproximava de nós com uma bandeja cheia em mãos — aqui tem suco de frutas que colhi hoje cedo e salmão grelhado com molho de ervas, esperem que gostem e se apaixonem por mim minhas deusas — O loiro fala orgulhoso enquanto tem olhos de corações nos encarando apaixonado.

— Obrigado Sanji-Kun — A morena agradece e logo o braço de Luffy se encontra pegando toda comida que tinha sobrado na bandeja resultando em um cozinheiro furioso atrás do capitão. Lá íamos nós mais uma vez.

Amor Entre Ilhas Onde histórias criam vida. Descubra agora