• Capítulo 3 • Me desculpe..

1.3K 143 57
                                    

Luffys P.O.V

Já passava do meio dia quando Sanji pôs a mesa do almoço, eu havia acordado a algumas horas atrás mas o café da manhã não havia matado a minha fome. Todos nós nos sentamos em sua volta e começamos nos servir da maravilhosa comida feita por ele que exalava um cheiro gostoso como sempre.

— Hoje é nossa última noite aqui, — Nami falou enquanto nos lançou um de seus olhares severos para pararmos da bagunçar e prestar atenção — de acordo com Juno amanhã a tarde o log já deve estar ajustado para próxima ilha e poderemos seguir viagem.

— Que ótimo! — Sanji comemorou — Espero que na próxima ilha tenha alguma vila para comprar temperos novos, andei estudando algumas receitas novas e mal posso esperar para fazê-las. — Comentou animado.

— Aproveitem para ver se está tudo certo com Sunny e os suprimentos hoje. — a navegadora voltou a falar e usou seu tom de voz autoritário — Vou sair para mapear a ilha mais tarde então por favor, só não destruam tudo.. — Ela diz e eu a encaro enquanto tenho as bochechas cheias, porque faríamos isso? — Nem se metam confusão. — continuou, agora olhando especialmente para mim que dei de ombros.

— Vou preparar algo para você levar Nami-Swan caso tenha fome.

— Se eu for junto com a Nami, vai ter marmita pra mim também? — perguntei já sonhando com as maravilhosas marmitas piratas que só Sanji sabia preparar.

— Nami-San, está tudo bem pra você? Ele não irá atrapalha-la?

— Aham, assim tenho certeza que ninguém vai colocar fogo no navio ou arrumar briga com outro Deus — Ela diz lembrando de Enel na ilha do céu e ri sozinho ao recordar, seria legal visitar Skypiea novamente algum dia.

Assim que terminamos o almoço fui com Usopp pescar na beirada do mar. Sanji havia dito que toda carne que conseguíssemos seria bem vinda até chegarmos na próxima ilha então quisemos ajudar, mais tarde Zoro e Sanji iriam sair para caçar os animais maiores.

Não demorou muito até o anzol do narigudo fisgar o primeiro peixe e logo depois Nami apareceu já pronta para começarmos o dia.

Adentramos a floresta juntos e em pouco tempo já não víamos o Sunny em nenhuma direção. Ela olhava atentamente para todos os lados e escrevia no papel amarelado com aqueles instrumentos pontudos ou réguas de vários formatos.

Ela parecia concentrada enquanto rabiscava linhas que para mim não faziam sentido algum.

— Isso parece legal! — Digo curioso — Deixa eu tentar?

— Não. — Ela diz sem desviar a atenção do papel onde esboçava calmamente.

— Por favor Namiii!! — Insisti colocando meu rosto a sua frente a fazendo me empurrar para longo. Como não desisto fácil depois de perturbar ela mais um pouco ela finalmente cedeu.

— Está bem, está bem! — A ruiva resmungou se dando por vencida — Venha aqui. — Ela disse eu imediatamente me sento ao seu lado no chão.

Segurei o lápis e ela pegou minha mão colocando sobre o papel, em seguida colocou a sua por cima para me guiar. Ela deslizava nossas mãos pelo papel e lentamente uma "ilha" ia se formando com esboços confusos.

Amor Entre Ilhas Onde histórias criam vida. Descubra agora