Era um dia perfeitamente normal nos mares do Novo Mundo. O sol brilhava e todos nos encontrávamos na proa assistindo mais um jogo de vôlei entre Luffy e Chopper em modo bípede, onde a rena ganhava de virada. Usopp nos chamou a atenção gritando de cima do ninho do corvo que havia avistado uma ilha em nossa direção. Mentalmente agradeci, pois estávamos ficando sem suprimentos importantes. Já faziam três semanas desde que paramos pela última vez num vilarejo pequeno onde não nos rendeu muita coisa.
— Finalmente! — Brook exclamou parecendo animado — Estou precisando mesmo balançar o esqueleto em terra firme Yohohoho!
Com a animação visível do bando, em pouco tempo mais desembarcamos na ilha. Içamos a âncora e descemos todos do navio. Eu observava à minha volta para o lugar que mais parecia ser uma ilha sem civilização. Exceto onde estávamos, todo o resto parecia ser uma floresta densa e assustadora. O vento soprava fraco e o céu estava límpido, sem nuvens ou qualquer coisa capaz de atrapalhar aquele dia tão agradável.
— Quem vai ficar cuidando do Sunny enquanto os outros checam o restante da ilha?! — Zoro perguntou enquanto todos nos encarávamos.
— Eu posso ficar aqui, o poderoso Sogeking protegerá o navio de tudo e todos. — o narigudo gabou-se colocando rapidamente a máscara dourada e os olhos do capitão se acenderam.
Nos dividimos em grupos de dois para nos assegurar se aquela parte da ilha era realmente segura como fazíamos habitualmente, sempre checávamos o maior perímetro que conseguíamos para evitar surpresas desnecessárias e nos assegurávamos de fazer tudo rápido e cuidadosamente. Sanji e Zoro ficaram encarregados de procurar alimentos para estocarmos antes de irmos embora enquanto eu e Luffy tentaríamos achar alguém que pudesse informar quanto tempo o Log Pose demoraria até se ajustar, seu ponteiro estava confuso e se mexendo descompassado.
— Robin, Robin! — Chopper falou enquanto rodeava animado a garota — Quer ir comigo procurar raízes? Pela vegetação que vi posso tentar fazer vitaminas com as plantas daqui. — Explicou dando pequenos pulinhos em sua volta.
— É claro.. — A arqueóloga sorri docemente em resposta a rena falante de nariz azul aos seus pés. — Vai ser divertido, espero que as plantas carnívoras não apareçam e nos coma vivos. — Robin disse causando calafrios no resto de nós com seus comentários sempre tão sutis e assustadores.
Cada um foi para seu caminho e em poucos minutos andando reto no meio das árvores e vegetação da floresta já não avistávamos mais o navio ancorado com Usopp ou nenhum de nossos companheiros. Era padrão, quando chegávamos em ilhas pequenas todos já sabiam o que fazer, comida e água eram sempre prioridade; quanto mais melhor, levando em conta que tínhamos um capitão que frequentemente atacava a dispensa com toda sua fome na madrugada.
— Nami, e se não houver ninguém por aqui? — Luffy perguntou expressando tédio em sua voz infantil.
— Deve ter alguém.. Em algum lugar, sempre tem. — Digo sem dar muita atenção para o garoto ao meu lado que andava em lentidão se arrastando — Se não é melhor torcermos para o log se ajustar rápido.
— Estou começando a ficar com fome. — Ele suspira pesadamente e para em minha frente cruzando os braços, ajeitando a mochila em suas costas. — Porque eu tenho que levar suas coisas? Isso ta pesado! — Reclamou fazendo careta igual uma criança mimada.
— Por que alguém tem que vir comigo caso haja algum perigo desconhecido no caminho, e hoje esse alguém foi você então ande e não reclame! — Falei impaciente e ele resmungou por mais alguns segundos antes de voltar a andar se arrastando mau humorado ao meu lado.
Algum tempo se passou e logo o sol se escondeu através das longas arvores daquela floresta escura e cheia de limo por todo o canto, não que mudasse algo porque mesmo com sol as árvores ainda não permitiam a entrada plena da luz solar. Andamos por bastante tempo até escurecer com Luffy usando seus poderes da Akuma No Mi para ficar se balançando entre os galhos com seus braços de borracha igual a um legítimo macaco hiperativo enquanto eu andava igual uma humana normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Ilhas
FanfictionEu não queria aceitar que estava apaixonada por ele. Eu não podia ama-lo. Afinal de contas, ele é meu capitão. || Luffy x Nami • Zoro x Robin || longfic || +1000 favoritos no SpiritFanfics Top 10 mais populares na categoria One Piece no SpiritFan...