|Seja muitíssimo bem-vinda(o)!|
Olá meus amores!
Aqui quem fala é a Pamela, uma das criadoras da conta.
Aqui uma fotinho pra vocês se familiarizarem com a minha cara! haha
\Antes de começarem a ler, eu gostaria de dar uns avisos, prometo que vou ser rápida!/
Antes de tudo: esse conto é de total autoria minha, ainda estou finalizando ele e mudando algumas coisas no word, mas os capítulos serão publicados uma, talvez duas vezes, por semana.
Ah, mas só isso?
Infelizmente, sim! Meu tempo é super corrido (ainda mais com as voltas às aulas, e pra completar, vou fazer o ENEM esse ano), mas garanto que toda semana tem pelo menos um capítulo.Essa capa é da autora_larissa que é extremamente talentosa e eu me apaixonei pelo trabalho dela. Ela também está no Instagram (mesmo user) vão lá dar um conferida
Essa história é destinada ao público yongadult (13 á 18 anos), ele não contém cenas de hot, porém, há cenas sensuais, que, aliás, são poucas.
Meu foco nessa historia é sobre superar a perda de um verdadeiro amor, e se entregar, verdadeiramente, á outra pessoa. Portanto, não tem muitas cenas sensuais.
Sei que tem pessoas que se incomodam com cenas no estilo hot, por isso resolvi avisar antes.
Já estou acabando, calma.
Eu gostaria de antecipadamente agradecer a minha Alma Gêmea da Escrita, Elanny, pelo apoio e ajuda na correção ortográfica e na gramática (que quem escreve, sabe que é cansativa).
Meus planos, até agora, é escrever uma continuação para fechar uns pontos que ficaram soltos; porém, nada confirmado.
Espero do fundo da minha alma que vocês gostem e se encantem com a história assim como eu me encante assim que tive a ideia.
Confesso que estou super nervosa e ansiosa pra começar a publicar, aquele medo de não virar, sabe? todavia, seja o que Deus quiser!
Eu disse que ia ser breve. Boa leitura e até breve!
"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de dizer adeus - Conto um
Short Story"Estou há mais de uma hora sentada no mesmo lugar sem ter ideia de como continuar. Em menos de três horas eu terminei meu namoro, perdi minha carona, não estou nem na metade do caminho do meu destino e meu celular descarregou. Que sorte." Emma perde...