Capítulo quatro - Emma Reid

20 5 60
                                    

Antes de tudo, aconselho a ler esse capítulo, a partir do momento em que ela inicia a leitura da carta, com a musica Photograph do Ed Sheeran

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes de tudo, aconselho a ler esse capítulo, a partir do momento em que ela inicia a leitura da carta, com a musica Photograph do Ed Sheeran. Eu escrevi esse capítulo inteiro praticamente ouvindo apenas essa música; Boa leitura :)


 — Oi! Faz tempo que nós não conversamos né

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 — Oi! Faz tempo que nós não conversamos né. Tecnicamente, só eu vou falar, mas você entendeu. Fiz uma carta para você... Eu ia só deixar a carta aqui, mas eu não tenho coragem. Antes de começar a ler a carta, eu quero te falar algumas coisas que não tive coragem de escrever.

— Primeiro de tudo, me desculpe pelo que disse aquele dia, você estava certo, eu estava projetando, descontando a minha raiva em você, que não tinha nada a ver com a história... Não, você estava certo, não precisa se desculpar. A verdade é que sou egoísta, egocêntrica, controladora — demais — e dramática. Errei, coloquei meu orgulho acima da nossa amizade, e isso causou uma confusão enorme.

— Você deve estar se perguntando o porquê do teclado, eu não sabia como te homenagear, então eu vou tocar e cantar algumas músicas enquanto leio a carta. Sei que nunca fui a melhor cantora, mas juro que fiz umas aulinhas de canto essas semanas para pelo menos não estourar os tímpanos de alguém — sorrio.

— Encare isso como aquele show que vimos uma vez que o cantor contava um pouco da história dele entre as músicas. Espero que goste.

Tiro o teclado da bolsa, aquele que enrola, coloquei o teclado no chão e comecei a tocar a música "Versos simples" dos Chimarruts

"Sabe, já faz tempo, que eu queria te falar das coisas que trago no peito. Saudade já não sei se é a palavra certa para usar ainda lembro do seu jeito. Não te trago ouro, porque ele não entra no céu e nenhuma riqueza deste mundo. Não te trago flores, porque elas secam e caem ao chão te trago os meus versos simples, mas que fiz de coração".

— Melhorei na afinação da voz né — ri comigo mesma. — Eu não sabia como começar essa carta então, eu decidi começar com a nossa música, espero que goste.

Começo a tocar o fundo musical da música Photograph do Ed Sheeran e início a leitura da carta:

"" Escolher a pessoa com quem você que dividir sua vida é uma das decisões mais importantes que qualquer um pode fazer, sempre. Porque quando dá errado deixa a sua vida cinza, e às vezes você nem nota, até acordar uma manhã e perceber que anos se passaram. Nos dois sabemos o que é isso, Vitor. Sua amizade trouxe um colorido novo á minha vida e esteve presente nos momentos mais difíceis e eu sou a pessoa mais sortuda do mundo por essa dádiva. Espero ter sabido dar valor, mas talvez não tenha dado. Porque às vezes você não vê que a melhor coisa que aconteceu a você está ali, debaixo do seu nariz. Mas tudo bem é tudo bem, porque percebi que não importa onde esteja, ou o que esteja fazendo, ou com quem esteja, vou sempre, com toda força, verdadeiramente, completamente, amar você."

Antes de dizer adeus - Conto umOnde histórias criam vida. Descubra agora