Capitulo - 01

549 21 2
                                    

POV Sofia
             Mais um soco, meu rosto já esta inchado meu nariz esta sangrando, estou pendurada pelas mãos com as pontas dos dedos do pé tocando o chão, juro por Deus que se eu sair daqui viva eu mato esse imbecil.

- Fala logo onde esta o dinheiro! – ele grita tão perto do meu rosto que consigo descobrir o que ele comeu no almoço, ou na janta, na verdade estou aqui a tantos dias  que já perdi a noção do tempo.

- Comprei uma bolsa da Gucci e dei o resto de esmola pra sua mãe amorzinho – falo com tom de deboche o que irrita muito mais ele – estamos a horas aqui, não vai conseguir nada de mim, ainda não percebeu isso?

- Pode ate ser, mas ainda posso conseguir outra coisa.

Ele começa a tirar a minha calça e então fico totalmente desesperada, começo a gritar, quando sinto mãos grandes e fortes me abraçando, abro os olhos e estou na minha cama sendo acalmada por Dominic.

 - Ei calma foi só mais um pesadelo – ele sussurra contra a minha cabeça que esta encostada no seu peito. Com a respiração desregulada respondo

- Mais um Dom, esse é o problema, já fazem anos quando os pesadelos vão embora?

- Isso eu não posso te responder,mas posso te falar uma coisa que vai te alegrar, hoje pegamos aquele cara que estamos de olho a um tempão lembra?

-Como posso me esquecer se vigiar ele é a única coisa que fazemos nos últimos meses.

- Então volte a dormir que ainda são 3 horas da manha, precisamos de você descansada para fingir ser uma mulher com problemas vaginais – ele fala e então começamos a rir – Vou voltar pro meu quarto, qualquer coisa é só gritar, estou na porta ao lado. – aceno com a cabeça e ele sai do cômodo.

Ate pediria para Dom ficar aqui comigo, mas ele ronca muito não iria conseguir descansar de qualquer maneira. Pego meu roupão pendurado atrás da porta enrolo no meu corpo enquanto desço as escada ate a cozinha, abro a geladeira e pego a minha garrafa de água e volto pro quarto onde abro a gaveta da escrivaninha e tomo um calmante, se quero realmente dormir só vou  conseguir assim, me deito e fecho os olhos, em minutos adormeço.
            
Acordo e me viro para olhar as horas no relógio ao lado da cama, 10h46 ate que conseguir descansar bastante. Me levanto entro no banheiro e faço minha higiene, entro no closet e coloco uma roupa confortável para treinar, um shorts azul claro de poliamida e uma blusa preta do mesmo tecido.

Desço as escada e vou direto pra cozinha, Dom esta sentado na ilha tomando um copo de café e comendo torradas, pego um suco de laranja e manteiga na geladeira, me sento na frente dele e começo a passar manteiga nas minhas torradas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço as escada e vou direto pra cozinha, Dom esta sentado na ilha tomando um copo de café e comendo torradas, pego um suco de laranja e manteiga na geladeira, me sento na frente dele e começo a passar manteiga nas minhas torradas.

- Bom dia bela adormecida – ele fala com aquele sorriso lindo e presunçoso no rosto

- Bom dia chatisse – normalmente conversamos em espanhol que é a língua nativa do Dom mas como não estamos mais no México e sim em Nova York estamos conversando em inglês, só falamos espanhol aqui quando não queremos que ninguém entenda o que estamos falando – ta pronto pra pegar o imbecil do Doutor Scott?

Destino Traiçoeiro ( Em Andamento ) Onde histórias criam vida. Descubra agora