Capitulo - 34

71 10 1
                                    

Chegamos em uma casa grande, Dom para na frente do portão e abre com um controle, entramos na garagem onde tem mais um carro e duas motos, o carro de Dylan entra atrás.

Descemos do carro e entramos na casa, passamos pela cozinha e um corredor, Dominic parou na frente de uma porta grande e abriu entrando em um cômodo que parecia uma biblioteca, entrei atrás dele e atrás de mim estava Dylan, Karina e o senhor, acho que o nome dele era Reed.

Dominic e Karina começam a mexer nos computadores de ultima tecnologia que estavam na mesa no fundo da sala.

Eu sento na poltrona ainda tentando entender o que acabou de acontecer na ultima hora.

Dominic senta na poltrona na minha frente e Dylan para do meu lado, Karina e Reed estão também na minha frente.

- Conta pra eles o que você me contou - Dom diz

- Eu fui no banheiro atrás da Sofia... - conto a eles o que aconteceu mas pulo a parte de nossa briga
Dylan coloca a mão no meu ombro como forma de me confortar, eu me afasto imediatamente

- Sinto muito Liz, deveria ter ficado perto de você - Dylan fala

- Eu disse que não confiava naquela ruiva

- Você disse que eles pareciam se conhecer - Reed pergunta e eu afirmo com a cabeça - Sofia disse algum nome, ela te deu alguma dica?

- Me lembro deles chamarem ela de Lupita - assim que digo esse nome Dom xinga baixinho - lembro dela chamar um de Marcos, o outro de Juarez e a tal de Vivian de Eloá

- Malditos hijos de puta (malditos filhos da puta) - Dom xinga em espanhol mas não entendo o que ele diz

- Quem são eles Dom? - Karina questiona
Dom se levanta e diz

- Nosso ultimo trabalho no México antes de virmos embora para cá. O chefe do cartel de sinaloa Píeres nos contratou para roubar um outro cartel, e ele pagaria muito bem, ele tinha três filhos, Juarez, Marcos e Eloá, nos nunca tínhamos visto Eloá pessoalmente porque Píeres era muito protetor com ela - estamos todos prestando muita atenção a historia - Só que o outro cartel descobriu e então ofereceu mais dinheiro pra gente roubar Píeres, então eu e Sofia roubamos os dois, planejamos tudo, e como cada cartel controlava uma parte do México decidimos que fugiríamos no dia que roubássemos os dois, só que Píeres pegou a gente antes de sairmos do país. Ele mandou sequestrar eu e Sofi e torturou a gente por dias, só que Marcos fez uma coisa com Sofia e ela conseguiu o cegar e me resgatar, matamos Píeres e fugimos com o dinheiro.

- Porque porra vocês roubaram os dois quartéis?

- isso não interessa agora Collins - estou um pouco chocada, a Sofia que eu conhecia não era assim.

Dylan coloca a mão no meu ombro e eu me afasto de novo, estou com muita raiva dele.

- Porque você esta se afastando de mim Liz?

- Não quero falar disso agora - me levanto da poltrona e vou em direção ao fundo da sala, Dylan segura meu braço

- Liz você esta bem? Sei que foi difícil ver o que você viu mas...

- Dylan cala a boca, não quero falar com você agora

- Elisa não fiz nada pra você, porque esta falando assim comigo?

Olho pro Dom e ele faz um sinal negativo com a cabeça, mas não posso ficar guardando isso

- Não fez nada Dylan? - começo a gritar - que tal o fato de ter me escondido que Sofia O'connell esta viva?

- o que? - ele faz cara de desentendido

- Maria Sofia O'connell aquela garota por quem você era apaixonado e que você iria se casar, minha melhor amiga, a pessoa que eu mais amava no mundo depois de você - ele continua com cara de quem não esta entendendo - Era por isso que você estava tão esquisito desde o dia que eu cheguei aqui não é, não acredito que você me escondeu isso, você sabe muito bem como eu sofri com a morte dela.

Os olhos dele se enchem de lagrimas e então ele olha pro chão, depois pro Dom e novamente pra mim

- Eu não sabia eu juro, eu desconfiei - ele fala isso olhando pra mim - mas depois de um tempo achei que era só o luto me fazendo acreditar que era ela.

- A conta outra Robin , ela era literalmente o amor da sua vida e você vem me falar que não a reconheceu? - a primeira lagrima cai, solitária mas ele logo a limpa - Eu precisei de 5 minutos olhando pra ela pra descobrir

Dylan olha pro Dom e grita

- VOCÊ SABIA A PORRA DO TEMPO TODO?

- eu não podia contar Dylan, a historia não era minha

- E você Karina, eu confiava em você - Dylan diz com a voz tremula

- Dylan eu ... - antes de ela terminar de falar ele da um soco na pilastra atrás dele

Não entendo porque ele esta tão bravo

--------------
Oi meus amores não esqueçam do like 💕

Destino Traiçoeiro ( Em Andamento ) Onde histórias criam vida. Descubra agora