POV Sofia
- Sofi o FBI esta no prédio – Dom fala no ponto- Então senhorita Monteiro qual o motivo da consulta? – Campbell fala o sobrenome falso que eu dei ao marcar a consulta, mas fiquei meio desnorteada quando Dom me disse que o FBI está no prédio, QUE PORRA O FBI TA FAZENDO AQUII – senhorita Sabrina?
- A... é... acho que eu estou com si... sífilis – falo na hora do desespero
- HAHAHAHAAH – a risada de Dominic estoura no ponto e tenho vontade de matar ele
- A que bom que a senhorita procurou um especialista, pode entrar ali na salinha e colocar a camisola depois se deite na maca com as pernas abertas por favor
Ouvi o FBI falando com a secretaria e parece que Scott também ouviu porque tentou pegar a arma dentro da gaveta, pulei por cima da mesa e bati com a cabeça dele na quina, seu corpo caiu no chão e por um segundo me esqueci do FBI e peguei a minha arma, quando me lembrei já era tarde os agente entraram na sala, uma ruiva muita gata entrou primeiro depois três caras super gostosos, na época que eu trabalhava no FBI não tinha tanta gente bonita assim.
Coloquei a arma em cima da mesa e levantei as mãos, eles olharam pro Scott no chão e a ruiva veio e o algemou, em seguida veio um dos caras e tambem me algemou.
- Não acreditou que você foi pega pelo FBI Maria Sofia - a voz de Dom que ate então tinha esquecido que estava ali suou no meu ouvido
- Vai se fuder - falei pro Dominic, mas o agente achou que foi pra ele
- Quem vai se fuder vai ser você se não nos contar direitinho quem é você e o que fazia aqui antes de chegarmos.
Fiquei quieta, então descemos pelo elevador e fui enfiada no carro junto com os agentes enquanto Scott ia no camburão atrás, e em nenhum momento Dom parou de rir, ele vai ver quando eu chegar em casa.
O caminho todo foi um silencio esquisito, tinha uma tensão no ar. Quando chegamos na sede do FBI entendi o porque do silencio, a ruiva e um dos caras gostosos tinham discutido, acho que eram um casal, por fim me levaram a uma sala de interrogatório e me esqueceram por la.
-Estoy tan enojado que cuando llegue a casa te golpeare tan fuerte que olvidaras tu estúpido nombre (estou tão brava que quando eu chegar em casa vou te bater tão forte que você vai esquecer seu nome idiota)
- No fue mi culpa si olvido que el FBI estaba em su puerta ( não foi culpa minha se você esqueceu que o FBI estava a uma porta de você)
- Cabrón (idiota)
Depois de ignorar as piadinhas do Dom que pareceu ser horas, o carinha do casal entra na sala com uma pasta na mão.
- Você é esquizofrênica?
Dom começou a rir de novo
- Não porque? - Na verdade não me importo só quero sair daqui.
- Porque eu estava ali atrás do vidro e escutei você sussurrar algumas coisas em português pro vento
- Não era português era espanhol, e não sou esquizofrênica só gosto de falar sozinha, agora que saciou sua curiosidade vai me deixar ir embora? – esse cara já estava testando a minha paciência.
- qual seu nome?
- Sabrina Monteiro – falei o nome que estava usando pra marcar a consulta – ate perguntaria o seu mas a sua mulher parecia brava, posso ir?
- Dylan Collins prazer, e ainda não pode ir preciso saber o que você estava fazendo la quando nos chegamos? - Dylan Collins? não era possível não não não não, Collins? Meu dia não podia ficar pior
- Eu estava em uma consulta, ele é ginecologista você não sabia?
- Não é isso que quero saber, estou perguntando porque ele estava caído no chão e você com uma arma na mão, ate onde me lembro as duas partes tem que estar consciente durante uma consulta.
- Ele tentou abusar de mim então eu bati a cabeça dele na quina da mesa.
- hum... ta, mas e a arma?
- É minha eu tenho posse, pone la propriedad de mi arma a nombre de Sabrina ahora (coloca a posse da minha arma no nome de Sabrina agora) – falo pro Dom pelo ponto e sorrio pro agente na minha frente, que me olha estranho mas com cara de quem não entendeu nada
- Vou checar se é verdade e já volto – fala saindo do cômodo
- Pronto senhorita Sabrina agora tem a posse de uma arma em seu nome
- Hizo algo útil (fez algo util)
Depois de alguns minutos o agente volta
- Ta bom, esta tudo certo senhorita Monteiro esta liberada.
- Graças a Dios (Graças a Deus), ate nunca mais fofinho – falo já saindo da sala, mas antes volto e falo - se aquela ruiva gata não quiser mais você fala pra ela me liga ta.
- Tchau senhorita Monteiro. – ele fala com um pouco de rancor na voz
- Já to aqui na frente do departamento Sofi.
- To saindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Traiçoeiro ( Em Andamento )
RomanceDylan Collins é um ótimo agente do FBI, não é por acaso que se tornou um dos melhores em seu departamento, segue todas as regras, mas tem sede de vingança.Quando era mais novo cometeu muitas coisas das quais se arrepende. Ele é charmoso e sent...