Capitulo - 20

91 9 0
                                    

- Você quer sexo Dylan Robin Collins? – ela fala como se estivesse brava mas sei que só esta brincando

-Não boba, quero te mostrar isso aqui – apontei pra frase escrita em português no meu corpo que dizia me fiz em mil pedaços pra você juntar era uma musica brasileira que ela vivia escutando – gostou? – ela começou a chorar

- Eu te amo – e me abraçou forte

- Eu tambem te amo pequena

Me lembro desse dia ser o ultimo que a vi, no dia seguinte meus pais foram assassinados junto a ela”

Fique confuso por uns segundos, e entao encarei Sofia de novo a minha frente, será que to imaginando coisas? Não pode ser ela, esse ano faz 10 anos que a perdi, só devo estar tentando compensar a falta que ela me faz.

 - Eu tenho que ir embora, já esta tarde - falei a encarando

- Você não se lembra mesmo ne – ela fala em um sussurro quase inaudível – pegue uma das motos na garagem as chaves ficam penduradas perto da porta, boa noite Collins.

- Boa noite O’connell

Saio do quarto e vou direto para garagem, minhas memorias estão confusas, não pode ser ela,mas e se for, tem algumas coisas que batem mais nem todas, eu não posso suportar isso. Subo na moto e vou direto pra casa,preciso pensar.
____ _ ____
Uma semana depois

             Estou me mudando pro novo apartamento, é domingo e eu estou fazendo mudança.

Depois que eu sair da casa da Sofia naquele dia, não a vi novamente, Dom veio buscar a moto e disse que eles estavam procurando um jeito de marcar um encontro com Alex, perguntei sobre Sofi mas ele não quis me falar muito só disse que ela estava bem e que precisava de um tempo.

Na quinta Nathalia me telefonou dizendo que tinha achado alguns apartamentos no centro, passei a tarde toda vendo e finalmente achei um bom que coubesse no meu orçamento, na sexta fechei o negocio e aqui estou eu terminando a mudança no domingo.

Elisa chega amanha e com certeza vai perceber que acabei de me mudar, porque estou tão perdido dentro desse apartamento que nem sei.

Desde que aquelas memórias vieram a minha cabeça eu ando muito confuso, não me lembrei de mais nada, mas é como se o rosto da menina estivesse desaparecendo como se eu não me lembrasse mais das suas feições, ou ate mesmo da sua voz.

Elisa e ela eram melhores amigas, quando eu estava resolvendo coisas da organização pro meu pai as duas viviam juntas, Elisa com certeza se lembraria dela, mas não posso a envolver nisso, minha irmã sofreu muito com a morte da Maria tanto quanto sofreu com a morte de nossos pais.

Eu entendo o ódio que Sofia sente por Alex, porque eu sinto o mesmo, ele matou meus pais e a única mulher que já amei, me tirou a chance de viver do lado dela e de me tornar o dono da organização do meu pai, eu sabia que meu pai era dono de uma Máfia e que nosso vizinho o pai da Maria era seu braço direito.

Meu pai me treinou desde pequeno pra virar sucessor dele e tomar conta de tudo aquilo, quando os O'connell chegaram na vizinhança meu pai nos apresentou, eu tinha só 6 anos na época e Elisa tinha 3.

Me lembro de que quando fiz 10 anos e comecei a entender tudo, meu pai me contou que quando Maria fizesse 12 anos iria começar seu treinamento para ser meu braço direito, mas que eu não poderia contar a ela só seu pai a contaria na hora certa, não me lembro do nome do pai dela de jeito nenhum.

Quando a Maria chegou ela tinha 4 anos e não falava inglês, só sabia conversar em português, então no começo a gente só trocava palavras chaves enquanto ela brincava com Elisa.

Quando ela fez 7 anos foi quando a gente começou a conversar. Eu me lembro de tudo, mas porque não consigo me lembrar do seu rosto ou ate da sua voz? Começo a ficar angustiado acho que estou paranóico, meu telefone começa a tocar e eu levo um susto

- Oi Lis – atendo e antes que ela fale qualquer coisa eu digo – não esqueci que você vai chegar amanha – ela começa a rir do outro lado do telefone

- na verdade chego hoje

- O que?? Como assim Elisa? – começo a olhar pro apartamento todo bagunçado, meu plano era sair amanha pra buscar ela enquanto alguém que eu contratei arrumasse a zona dessa casa.

- È foi mal, estava muito ansiosa e acabei adiantando o vôo, chego daqui a três horas, vem me buscar – diz e antes que eu proteste ela desliga.

Merda, começo a arrumar o apartamento.

Destino Traiçoeiro ( Em Andamento ) Onde histórias criam vida. Descubra agora