Capítulo 12 (3ª parte)

222 19 0
                                    

Ouçam a música: Carolina Deslandes com o Agir - Moutains

No capítulo anterior:

Harry On:

Diretora - Harry vá imediatamente para o palco! Estamos fartos de andar á sua procura!

Não lhe respondi e apenas subi para o palco onde já estava Selena com a típica cara dela de: "Todos me devem e ninguém me paga!"

Oh por favor!

Selena - peço a vossa atenção! (disse ela e todos calaram-se)

Eu - obrigada!

Selena - só viemos vos dizer quem foi o vencedor ou a vencedora deste desfile, e que venha o papel! (disse e um stor veio com uma carta na mão entregando a Selena)

Selena - e o vencedor ou vencedora de 2014/2015 é...

Eu - avança lá! (disse-lhe eu ao ouvido)

Ela olha para mim com vontade de me matar apenas com o olhar.

Quando ela lê o nome da pessoa vencedora fica perplexa.

Selena - ESTA? (grita olhando para o papel)

Começou-se a ouvir gritos de protesto por parte da plateia, se fosse eu fazia o mesmo, ela demora um ano!

Arranquei-lhe o papel das mãos e li o nome em voz alta.

Eu - A vencedora é Barbara Palvin, uma salva de palmas! (todos aplaudiram e ela subiu ao palco)

Dei-lhe um sorriso ao qual foi correspondido e entreguei-lhe o microfone.

Barbara - Ai meu Deus nem sei por onde começar! Primeiro queria agradecer a uma pessoa por este  lindo vestido e se para bem entendedor meia palavra basta, então espero que ele o seja! (disse e sorriu para mim) Depois queria agradecer a vocês todos, porque não tava mesmo á espera deste prémio, obrigada mais uma vez! (disse e entregou-me o microfone saindo assim do palco)

UAU! Mas ela não estava bêbada? 

Barbara On:

Quando saí do palco a Demi veio ter comigo demasiado alterada e ofegante? Sim demasiado!

Eu - o que se passa? 

Ela chega até mim e tenta controlar a sua respiração.

Demi - mas tu não estavas nada bem antes de te chamarem ao palco, como te aguentaste lá em cima assim tão normal?

Ia contar á Demi o meu plano mas quando vejo uns caracóis a aproximarem-se de nós volto ao estado bêbada.

Fingo-me ficar tonta, começo a rir sem noção e caio para cima da Demi que me olhava bastante confusa com a minha mudança de estado.

Harry - ah...tu tás melhor? (ele pergunta com receio)

Eu - o quê eu? Estou ótima! (riu-me e Demi agarra-me para não cair)

Harry - ainda continuas assim? (olho-o com confusão) Bêbada quis eu dizer!

Eu - eu não estou bêbada! (grito e riu-me)

Demi - é melhor levá-la para casa! (ela ia puxar-me mas eu paro-a)

Eu - Demi tu tavas te a divertir tanto...

Demi - eu não esta... (interrompo-a)

Eu - sim estavas te a divertir! (olho em repreensão) Secalhar o Harry podia-me levar! (viro o meu olho para o dele)

Ai aqueles olhos eletrizantes matam-me!

Ele coçava a cabeça, e com o que já aprendi, aquilo é sinal de nervosismo.

Harry - bem...acho que posso!

Eu - fixe! (grito com alegria mas depois lembro-me do plano, foca-te Barbara foca-te!) Eu quis dizer ah ok...

Demi - têm a certeza?

Harry e Eu - sim! (dizemos os dois)

Olá desculpem tanto tempo sem publicar mas não tive tempo, espero que tenham gostado e prometo que agora com as férias vou publicar mais.

Beijinhos

MM

"Steal my girl" *One Direction Fic*Onde histórias criam vida. Descubra agora