Capítulo 2

552 52 0
                                    

No capítulo anterior:

Barbara On:

Quer dizer devem pensar que agora como sou a miúda nova que fazem o que querem, estão muito enganados tenho apenas alguns anos de vida e não me vou estar a preocupar com este tipo de pessoas...

Harry On:

Quando batem á porta, vejo uma rapariga mesmo linda, devia ser a aluna nova, tenho que conversar com ela, e que belas conversas nós vamos ter!

A stora manda ela sentar-se ao pé do Louis e aquele pateta do Shawn mandou-lhe um bilhetinho, que coisinha pirosa.

Depois de ela ter visto o bilhete ela manda-o á cara do Shawn, aí é que eu ri-me mesmo muito.

Stora - Ora bem, como avisei na sexta, eu irei ver quem fez os trabalhos de casa!

Porra, esqueci-me completamente!

A stora vai por filas e como a minha é a última posso copiar algumas coisas pela Selena e assim ao menos fica apenas incompleto.

Stora - o seu trabalho menino Harry?

Eu - está aqui! (deslizei o caderno para ela ver)

Stora - estou admirada por ter feito!

Eu - e eu de a stora não ter visto que só fiz metade. (disse em voz baixa)

Stora - o que disse?

Eu - que ainda bem que consegui fazer.

Ela olha com uma cara desconfiada mas vai continuando a ver o resto dos trabalhos...

Barbara On:

Aquele tal de Harry não engana ninguém, ele nem fez o trabalho! Uns esforçam-se por merecer as notas que têm, e estes tipos nem fazem um pouco de esforço, é por causa de pessoas assim que o mundo não anda para a frente.

Depois da aula acabar vou até ao meu cacifo pôr os livros de matemática pois já não tinha mais hoje.

Quando ia a fechar o cacifo uma rapariga vai contra mim.

Nota: Nova personagem: Demi Lovato

Demi - ai peço desculpa, não te vi. (ela sorriu)

Eu - não faz mal, também me aconteceu isso hoje. (sorri de volta)

Demi - és nova aqui?

Eu - sim, desculpa nem me apresentei, chamo-me Barbara.

Demi - sou a Demi.

Eu - prazer! Olha eu precisava de ir ao bar, achas que podes me lá levar?

Demi - sim claro!

Fomos até ao bar e enquanto estávamos na fila falávamos de diversas coisas.

Demi - então e vieste de onde?

Eu - Itália.

Demi - já fui lá, quer dizer a Veneza e amei aquilo!

Eu - sim, Itália é lindo.

Demi - então tu és mesmo italiana?

Eu - o meu pai é português mas a minha mãe é italiana, por isso sou um pouco dos dois.

Demi - fixe.

A fila ia cada vez ficando mais pequena e quando ia ser a minha vez o rapaz de cabelo encaracolado, que acho que se chama de Harry, passa-me á frente.

"Steal my girl" *One Direction Fic*Onde histórias criam vida. Descubra agora