Ouçam a música: All of me - Kataleya
No capítulo anterior:
Barbara On:
arry - ainda continuas assim? (olho-o com confusão) Bêbada quis eu dizer!
Eu - eu não estou bêbada! (grito e riu-me)
Demi - é melhor levá-la para casa! (ela ia puxar-me mas eu paro-a)
Eu - Demi tu tavas te a divertir tanto...
Demi - eu não esta... (interrompo-a)
Eu - sim estavas te a divertir! (olho em repreensão) Secalhar o Harry podia-me levar! (viro o meu olhar para o dele)
Ai aqueles olhos eletrizantes matam-me!
Ele coçava a cabeça, e com o que já aprendi, aquilo é sinal de nervosismo.
Harry - bem...acho que posso!
Eu - fixe! (grito com alegria mas depois lembro-me do plano, foca-te Barbara foca-te!) Eu quis dizer ah ok...
Demi - têm a certeza?
Harry e Eu - sim! (dizemos os dois)
Demi - ok ok não insisto mais! (diz pondo os braços no ar)
Eu e Harry sorrimos um para o outro.
Harry - bem vamos?
Eu - sim vamos!
Demi - então vá beijinhos! (disse e deu-me um beijo)
Começou-se a afastar mas antes de ir embora piscou-me o olho e eu sorri-lhe.
Harry - vamos ficar aqui ou..?
Sorri e começei a andar até á porta, ele ia atrás de mim e isso incomodava-me um pouco pois ele não parava de seguir os meus passos.
Parei a meio do caminho o que fez com que ele fosse contra mim.
Eu - tás com algum problema?
Harry - não não! Trouxeste carro?
Eu - não, tu tens?
Harry - trouxe o do meu pai.
Eu - deixa-me adivinhar, não disseste nada e trouxeste-o ás escondidas.
Harry - tu para loira até és espertinha! (disse e mostrou as suas lindas covinhas com o seu lindo sorriso)
Revirei os olhos e ele passou á minha frente para irmos até ao carro.
O carro dele era um mercedes branco o que fazia com que se visse de longe.
Depois de ter estado "meia hora" á procura das chaves pelos bolsos, lá as encontrou.
Eu - tava a ver que não! (disse e ele destrancou o carro)
Dei a volta e sentei-me no lugar do pendura.
Devem-me estar a perguntar o porquê de eu estar assim, tão "amiga" do Harry, é que eu quero saber se ele tem um pouco de bondade no seu corpo para não levar uma rapariga bêbada para a cama.
....
Passado uns 20 minutos lá chegamos a minha casa.
Ele pára o carro e não desvia o olhar para mim.
Eu - não vens?
Harry - não é preciso! (disse sem tirar os olhos da estrada)
Eu - é que acho que estou a ter umas tonturas... (coloquei a mão na testa para mostrar que estou mesmo mal)
Ele bufa e sai do carro, contorna-o e abre a minha porta.
Eu saio e fingo que perco as forças o que faz com que ele me segure.
Eu - obrigada! (sorri mas ele não retribui)
Mas o que ele tem agora? Tá parvo só pode!
Ele pôe o meu braço num dos seus ombros e anda comigo até á entrada da minha casa.
Eu - deixa-me só tirar as chaves!
Depois de as encontrar rodo-as na fechadura e abro a porta.
Não ouço nem um único barulho, sinal de que ninguém está em casa.
Entramos e ele sobe as escadas comigo até ao meu quarto.
Abre a porta do meu quarto e andamos até á cama.
Quando ele me ia pousar na cama eu puxo-o fazendo com que ele fica por cima dele.
Harry - o que estás a fazer? (ele olha-me confuso)
Eu - beija-me só!
Harry - não posso!
Eu - Diz que não queres, diz lá!
Ele levanta-se e começa a andar de um lado para o outro mas sempre com a sua mão no cabelo, ou seja, o nervosismo chegou!
Harry - tu estás bêbada, mesmo que quisesse, não o fazia nestas circunstâncias!
Levanto-me da cama e vou até ele.
Eu - Harry... (dou leves beijos na sua boca)
Harry - não posso! (diz bruscamente e sai fechando a porta com força)
Sem eu saber bem porquê, lágrimas começam a invadir a minha cara. Caio no chão a chorar mas ouço o meu telemóvel a tocar, espero que seja o Harry!
Levanto-me e vou até á minha mala.
Harry On:
Mas o que se passou ali?
Esta é a pergunta que me estou a fazer desde que sai porta fora do quarto da Barbara.
Estou andar no carro sem destino e nem sei se vou chegar bem com esta velocidade a qualquer lugar.
Eu não posso gostar dela!
Eu - DELA NÃO! (grito e bato com a mão do volante travando de seguida o que provoca buzinadelas dos carros de trás)
Faço sinal com a mão pelo espelho retrovisor e arranco novamente com o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Steal my girl" *One Direction Fic*
Fanfiction"Não acrescentes dias á minha vida, mas apenas vida aos meus dias" Um amor que terá um fim? Descobre tudo! Tem Trailer! Copyright © All rights reserved - @maia1211 Todo o conteúdo disponibilizado nesta fan fic não pode ser alvo de cópias ou de qualq...