Capítulo 10 (1ª parte)

295 38 3
                                    

No capítulo anterior:

Barbara On:

Sms On:

"Estás onde? Ass: Bá"

"Estou no pavilhão"

 Sms Off

Quando vejo a mensagem dela, caminho logo para o pavilhão que se encontrava no lado oposto de onde eu estava.

Quando cheguei lá, já se viam umas 100 pessoas. Umas a acabar os enfeites, outras a tratar do som, outras a acabar de ajeitar a passerele e ainda outras a colocarem comida nas mesas. 

Demi - olá amiga! (disse e abraçou-me)

Eu - assustaste-me miúda! (disse com a mão no peito)

Começámo-nos a rir e logo depois uma stora veio ter connosco.

Stora - meninas precisamos de ajuda ali com os enfeites de parede ajudam?

Eu - sim claro!

Stora - mas secalhar é melhor trocares de roupa não? É que depois não vais ficar com o vestido muito apresentável! (disse a rir)

Eu - tem razão!

Fui com a Demi até aos balneários e troquei de roupa e de sapatos, o que vale é que trouxe roupa a mais, parecia eu que estava a adivinhar!

------------------------------------------------------------------------

Diretora da escola - Bem obrigada por nos terem vindo ajudar, já podem ir arranjar-se e as raparigas que vão desfilar venham comigo! (disse para todos os que estavam no pavilhão)

Começámos a seguir a diretora até uma sala de aula que neste momento mais parecia um salão de beleza. Cadeiras por todo o lado,  roupas em cima de tudo o que era sítio, mulheres a arranjarem cabelos, só faltava ali lavar cabeças!

Demi - achas que deva ir lavar o cabelo?

Eu - ires a casa a estas horas? Já é demasiado tarde!

Demi - achas? vou ali! (disse a apontar para uma senhora)

Ok ok! Afinal não falta nada para ser um salão de beleza!

XXX - então prontas? 

Querem saber quem é? Ok, então uma voz rouca e uns caracóis lindos juntamente com uns olhos esverdeados faz-vos lembrar alguém? 

Eu - mais ou menos mas o que fazes aqui Harry? Não devias estar-te também a arranjar no "camarote" dos rapazes? (disse fazendo aspas no "camarote")

Harry - se quiseres chamar "camarote" a uma sala onde os rapazes vão se vestir, ok então chama! (disse ele a gozar)

Eu - olha vai mas é pastar vacas!

Demi - bom a conversa está muito boa, mas eu tenho de me ir despachar vens Bá?

Ia responder mas o Harry corta-me a palavra. Sim Harry, continua no teu melhor!     -.-

Harry - ela já vai, mas primeiro tenho de dizer-lhe umas coisitas!

Quando ele acabou de falar, lançei-lhe olhares de mortes que, como sempre, foram correspondidos por um sorriso. Ai meu deus mas o que ele quer agora?

Demi - oh ok! Então até já! (disse e foi ter com uma senhora para lhe ajudar a vestir)

Harry - podes vir aqui? (perguntou e puxou-me)

Eu - quer dizer fazes a pergunta mas depois puxas-me! (ele revira os olhos) Vá o que queres? (perguntei enquanto batia o pé)

Harry - desculpe se incomodei a madame! Mas eu só queria saber se estavas melhor, com o que aconteceu ontem...

Eu - ah! Se foi por isso ok! E sim estou muito melhor, obrigada por me teres salvo, senão fosses tu nem sei se estaria aqui!

Harry - correção! Senão fosse eu, não estarias aqui para desfilar naquele lindo vestido né? (riu-se e saiu daquela sala)

Ai este rapaz cansa-me a beleza, literalmente!

Depois de "acordar" dos meus pensamentos, fui ter com Demi que estava sentada numa cadeira enquanto que uma rapariga de cabelos vermelhos encaracolava-lhe o cabelo.

Demi - então a conversa foi boa? (perguntou olhando para mim)

Eu - uma conversa boa com o mister Styles? Nheques! (disse e sentei-me numa cadeira que havia no lado direito dela)

Demi - tu não achas que ele dá-te muita atenção?

Eu - acho, mas se queres que te diga, aquilo é só para eu cair na teia de aranha que ele tem! (disse e peguei numa revista)

Demi - achas mesmo que é só?

Eu - yap! (respondi sem tirar os olhos da revista)

Demi - se o dizes! (disse e encolheu os ombros)

Harry On:

Fiquei bastante aleviado por saber que ela estava bem! Mas desde quando é que eu preocupo-me com raparigas?

«Desde que a conheçeste!» Ok subconsciente não começes!

Abri a porta do meu "camarote" como diz a Barbara e fui logo atacado por dois leões! Um chamava-se Zain e outro Niall, faz-vos lembrar alguém?

Eu - saiam de cima de mim! (disse a tentar-me levantar do chão)

Niall - peço imensa desculpa cavaleiro andante! (ele disse a gozar o que provocou o riso geral)

Eu - tás parvo ou é a fome que te está a afetar o pouco de cérebro que ainda tens? (perguntei e fui buscar o fato que vou desfilar)

Niall - ah ah ah, pessoal continuem a escavar para encontrar a piada! (disse para os outros e mais uma vez toda a sala tranformou-se num circo)

Eu - Niall vai-te despachar antes que fiques sem desfilar! (avisei e ele levantou as mãos e pegou no seu fato)

Só eu para ter um Niall como amigo! ....

Continua no próximo capítuo ...

Olá meninas, desculpem ter demorado demasiado tempo a escrever mas a escola não ajuda. Mas pronto aqui têm mais um capítulo que terá a continuação no próximo que colocarei logo á noite. Ah e agradeçam isto á minha diva chamada @RaquelEstradas que andou-me a chatear hoje para publicar!

O cap vai ser dedicado a ela por ser a minha bff mais diva de sempre ahah

Beijinhos

MM

"Steal my girl" *One Direction Fic*Onde histórias criam vida. Descubra agora