Capítulo 7

301 44 8
                                    

No capítulo anterior:

Barbara On:

Demi - OS NOSSOS NOMES NA LISTA PARA DESFILARMOS AMANHÃ NO BAILE! (ela diz a gritar)

Eu - ah isso, eu não vou. (digo sem importância)

Demi - tás a gozar certo? Isto é ótimo!

Eu - para quê?

Demi - 1º porque significa que somos bonitas e 2º que vamos representar a escola, logo vamos entrar na capa de uma revista!

Eu - que revista?

Demi - A ELLE! Tens que vir mesmo!

Eu - se eu fôr vou entrar na capa da revista Elle? (ouço a porta do meu quarto e abrir e a minha mãe de boca aberta)

Demi - se eles gostarem de ti, sim!

Eu - ok, depois digo-te!

Demi - ok, beijinhos!

Eu - beijinhos! (digo e desligo a chamada)

Chamada Off

Coloco o Iphone na cama e viro-me para a minha mãe.

Eu - de que precisa?

Mãe - eu ouvi bem?

Eu - não estou a preceber... (olho-a confusa)

Mãe - se fôr a esse desfile, pode vir a ser uma capa da revista Elle?

Pronto já vai começar!

Eu - sim, se eu fôr. Mas como não vou... (ela interrompe-me)

Mãe - NAO VAI? VAI SIM SENHORA!

Eu - porque?

Mãe - imagine que é você a escolhida para capa, todos vou ver uma Palvin na revista!

Eu - mas eu não quero ir!

Mãe - nem pense nisso, você vai e pronto!

Suspirei.

Eu - não á volta a dar pois não? (perguntei com uma voz derrotada)

Mãe - não! E vai levar este vestido ouviu? (disse tirando o vestido da caixa)

Eu - não pode ser outro?

Mãe - este é maravilhoso! Leve-o porfavor! (pediu mas aquele pedido era mais uma ordem)

Eu - ok... 

A minha mãe sorriu e saiu do quarto fechando a porta.

Eu - VOU TE MATAR HARRY STYLES! (gritei)

Harry On:

Depois de ter pedido para o Shawn levar o vestido á Barbara vim para casa. Até agora fiquei no computador sem fazer um cu! 

Não páro de olhar para o telemóvel á espera de uma mensagem de agradecimento da Barbara, mas até agora nicles batatoides!

Enquanto navegava na internet, batem á porta:

Eu - quem é?

XXX - a tua maninha preferida! (sorrriu e entrou)

Eu - 1º és a minha preferida porque não tenho mais nenhuma e 2º eu não disse para entrares!

Ela riu-se e sentou-se na cama.

Gemma - então que fazes maninho?

Eu - nada de jeito! (digo e olho para o ecrã do meu Iphone pela milésima vez)

Gemma - não sei o que levar amanhã ao baile! (diz ela)

Eu - para a próxima não te escolho!

Gemma - porque?

Eu - porque já sei que vens para aqui pedir conselhos do tipo: "Harry levo este ou este?" "Harry fica melhor o azul ou o vermelho?" "Harry que sapatos levo?" (digo a tentar imitar a sua voz)

Ela ria-se perdidamente. 

Gemma - sabes como são as meninas! 

Reviro os olhos.

Eu - infelizmente sei... (olho novamente para o Iphone)

Gemma - WOW! O Harry Styles á espera de um telefonema de uma miúda? Pensava que era ao contrário! (disse ela a gozar)

Eu - cala a boca! Eu não estou á espera de nada! (encolho os ombros)

Gemma - então porque não páras de olhar para o ecrã do teu Iphone? (perguntou sem tirar aquele estúpido sorriso)

Eu - mas agora vais me fazer um interrogatório ou quê?

Gemma - EU SABIA QUE ERA UMA MIÚDA! (riu-se e saiu do quarto)

Eu - OTÁRIA! (gritei para ela ouvir)

Gemma - COM MUITO GOSTO! (ouvi ela a gritar de volta e larguei um riso)

Ao menos não é surda!

Olá meninas :) Tudo bem? A escola vai bem? Pois a escola vai agora as notas... ahahah

Bem aqui está mais um cap, queria saber o que acharam do trailer e o que estão a achar da fic, a vossa opinião é importantissima para o futura desta fic.

Beijinhos

MM

"Steal my girl" *One Direction Fic*Onde histórias criam vida. Descubra agora