15 de abril
Segunda-feira
11 horas antes do ataque
9:00AMMiah
Meu dia até agora está uma merda, não vou aguentar mais 3 horas nessa escola, e ainda por cima tenho "treino real". É um saco ser princesa herdeira, meu irmão poderia herdar o trono sozinho, mas como somos gemêos, nossos pais decidiram que cada um ficaria com parte do inferno. Ja mencionei que sou um demônio? Acho que não, e nem mencionei que tenho um irmão gêmeo, o Erick, minha cópia versão masculina.
Estou sentada na ultima cadeira da sala de aula na janela observando a paisagem, é linda. É um campo gigante de girassois enormes, bem diferente do inferno. Na minha frente está o retardado do Ethan, que parece ter uma paixão louca pela lua e ela faz questão de manté-lo longe, ao meu lado está logicamente a Lua, que por sinal está fixamente prestando atenção na aula da Sra.Possfied.
-Lua, você vai hoje ao treino?- sussurei
-Infelizmente, preferia ficar desenhando em casa-Vamos matar o treino hoje?
-E nós vamos pra onde?- diz ela com as sombrancelhas arqueadas e uma expressão irônica
- Para a casa do Lys em Liverpool.-digo
-Não tinha pensado nele, achei que você diria que iriamos para nova york- diz ela
-Eles nos achariam facil lá, o lys tem barreiras e tem um contrato de privacidade extrema com todo o mundo místico.
-Como sabe de tudo isso? Quantas vezes ja foi lá sem mim?- diz ela indgnada com a noticia
-Vou lá com o erick pra fugir da mamãe e o papai nós enchendo o saco com essa coisa de como controlar um reino e etc.
-Está boa a conversa ai Srta.Shine e Srta.Volin?- pergunta a Sra.Possfield com seus "lindos" óculos de velho na ponta do nariz e segurando o seu livro de magia avançada que a minutos atrás estava lendo ele.
-Estavamos falando de assuntos Reais Sra.possfield, nos desculpe.- digo em um tom serio mesmo sendo uma mentira que só conto para ela não me ferrar e ferrar a lua.
-Sei que é importante mas conversem isto mais tarde ok?-diz ela, agora com um sorriso no rosto como se nada tivesse acontecido.
-Sim Sra.Possfield, e nos desculpe novamente- diz lua com uma expressão tediosa disfarçada de seria.
15:00PM
5 horas antes do ataqueLua
Cá estamos eu e a miah na casa do lys, na inglaterra.
Lys é o nosso melhor amigo e o mago mais forte e com maior influência no mundo bruxo e místico. Ele é extremamente alto, acho que tem 2,10m de altura, tem os cabelos ruivos, olhos negros mas a pupila é estranhamente branca, é extremamente palido e tem uma beleza fantastica.Eu estou observando as roupas de epóca que lys coleciona. Miah, lys e Angel, namorado de lys, estão jogando uno, eu também estava mas perdi e eles ainda não terminaram de jogar.
Quando volto a sala de jogos, lys diz:
-Preciso urgentemente contar e mostrar algo a vocês, isso ameaça o mundo mistico, bruxo e até mesmo o mundo dos humanos.- diz ele com seriedade no olhar e na fala
-Então nos mostre agora mesmo.-digo em um tom normal, mais do que esperava
-Um ser totalmente fora do comum foi detectado por mim- diz- ele está devastando galáxias e planetas inteiros e os deixando ao léu no espaço, ele é a presença mistica mais forte que ja senti- diz ele preocupado
-vocês são as únicas que sabem além de mim e do Angel, Seus pais ainda n sabem e muito menos o mundo místico.
-E porque não disse a eles antes?- miah diz.-Eu não queria dizer isso, mas seus pais não conseguem nem sela-lo.-continua- Vocês são as unicas que conseguem que conseguem ao minimo selarem ele.
O Erick aparece do nada.
-A miah ja me contou tudo por telepátia, e onde ele está?- diz ele
-Ele esta vindo para a terra, ele quer achar o portal para o céu, inferno e as florestas místicas.- diz lys.-Você não pode ir Eri.- miah diz com seu tom serio e frio, chamando o Erick de Eri.
Eles utilizam um codigo pra indicar um ao outro que estão falando serio, é extremamete raro de se acontecer, essa é uma situação de extremo perigo.
-Miah mas o Lys disse que ele é mais forte que você, a lua e eu. -diz ele surpreso e furioso.
- Erick, você precisa ficar pra proteger os mundos de alguma catástrofe que esse cara possa causar- Diz Angel calmamente colocando seus óculos redondos e passando a mão entre os cabelos.
- E a miah e a lua vão sozinhas? Sem nenhum apoio?- diz Erick com sangue nos olhos
- Não, há mais duas pessoas que estão em terceiro lugar entre os mais fortes dos mundos.- diz Angel
- E alguém chegou ao terceiro lugar?- diz miah admirada
-Sim, os lobos Luka E Alexander, mais conhecido como Alex.
- Ah sim, eles são os lobos mais poderosos não é?- digo em tom de felicidade e ao mesmo tempo duvida.
-Vou deixar vocês ficarem com a minha casa na Islândia.-Diz Lys
-SERIO?!! AAAA EU AMO AQUELA CASA.- digo quase pulando de alegria.
A casa da Islândia é simplismente o lugar mais lindo do mundo dos humanos, Lys, eu, Miah e Erick passamos as nossas ferias lá, mas depois que nós começamos o ensino medio nunca mais fomos.
- e quando vamos lys?- pergunto ansiosa
-hoje mesmo- diz ele- nos vamos até a floresta negra e a floresta vermelha buscar os meninos e vamos logo- continua ele- mas vai demorar um pouco porque preciso achar a minha permissão hihi
-então vamos arrumar nossas malas!- falo feliz.
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 Dias Para O Fim Do mundo
RandomUma ameaça está para vir. Ela deu 30 dias para que as quatro pessoas mais poderosas do mundo místico, mundo bruxo e mundo mundano, consigam mata-ló. Caso contrario ele vai destruir todos os mundos. Com tudo isso acontecendo, Miah, Lua, Alex e Luka...