Chapther VI- Ligando os pontos

1 0 0
                                    

2:00PM
17 de agosto

Erick

Estou com a Miah, que ainda está desacordada.
Aquele maldito ia matar a minha irmã e a Lua, o que ele estava fazendo ali em cima? ninguém avisou que ja tinha gente demais lá fora pra aparecer mais uma?

-Oi Erick- Lys chega, ele está com uma bandeja, acho que é o almoço.

-Oi.

Eu estou esgotado também, treinei durante 4 horas seguidas, e ainda teve esse ataque, só usei feitiços que exigem muita magia e usei um feitiço proibido.

Lua depois que pisou no chão, desmaiou também, ela também estava treinando a horas e só com feitiços poderosos e usou muitos proibidos.

Só não desmaiei porque não fiz mais nada, se não também teria.

-Almoça, depois vai lá no quarto da Lua, vou fazer alguns exames nela.- Lys diz- jaja apareço por lá.

Termino de comer e vou para a cozinha colocar meu prato na pia, até que encontro Luka pegando algo na geladeira.

Eu passo por ele sem dizer uma palavra, mas a minha vontade é de matar ele, por causa dele minha irmã e minha melhor amiga estão desacordadas e esgotadas.

Mas pra minha infelicidade ele resolve falar:

-Olha Erick..Me desculpe pelo que aconteceu..Eu queria tentar ajudar..- Ele diz, tento manter a calma mas não consigo.

-Só uma pergunta- começo- ninguém te avisou que não era pra subir não?

-Tentaram me impedir, mas não queria deixar vocês lá..

Chego bem perto dele, sou visivelmente mais alto que ele.

-Eu poderia matar você aqui e agora, mas você e eu ainda precisamos salvar a porra do mundo.-sussurro no ouvido dele e me teleporto pro quarto onde a Lua está.

-Oi eri.- ela fala, está acordada, adoro quando me chama de eri.

-Oi erick- diz Alex, que está ao lado dela.

-Oi gente- começo- que bom que você acordou lu- sorrio pra ela sentando na ponta da cama dela.

-A miah ja acordou?- Alex pergunta

-Não, Lys está lá com ela agora.

-Cade o Angel?- Lua pergunta se sentando na cama

-Tá na sala, ele quer conversar com vocês depois.


Luka

Acho que hoje é meu ultimo dia de vidakk
Erick está a ponto de me matar, Alex também.
(talvez o Angel também, por eu ter desobedecido Alex e ele.)

Entro no quarto da Miah, Lysandre está lá fazendo alguns exames magicos.

-Oi Luka, pode entrar.- Lysandre fala, ele provavelmente é um dos unicos que não quer a minha cabeça.

-Como ela está?

-Bem, o poder dela está voltando normalmente.

-Por que ela desmaiou?-Pergunto, pode parecer uma pergunta besta, mas demônios são muito complexos, não entendo nada.

30 Dias Para O Fim Do mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora