17:00
3 horas para o ataqueLuka
Estou deitado na cama processando oque Amélia disse.
"Temos uma ameaça que está destruindo mundos, galaxias e está atrás da terra para entrar no céu e no inferno e no resto dos mundos, e só os cinco mais fortes podem dete-lô."Eu e o Alex somos as terceiras pessoas mais fortes de todos os mundos. Ficando abaixo dos gêmeos e da lua.
Sou o príncipe herdeiro da floresta negra, deveria estar no primeiro lugar, mas aqueles três são incriveis, ja vi lutas deles e só um deles acaba com 100 dragões hibridos apenas estralando os dedos.Amélia disse que o Lysandre vai nos levar para uma casa para podermos monitarmos os ataques desse cara. Meu sonho era conhecer o Lysandre, o mago mais poderoso, o admiro muito e a Amélia foi sua aprendiz.
Estou afundado em minhas paranôias quando alex entra no meu quarto:
-E ai, ja fez as malas?- Pergunta ele me dando um tapinha na perna e deitando ao meu lado
- Não e que milagre foi esse que sua mãe não está aqui também reclamando sobre que o filho dela vai para longe e que Amélia é louca de fazer acordos com o Lysandre?- digo
Ele ri: -Ela deu o escândalo dela, mas não veio pra cá ainda, só vai vir quando o lysandre chegar.
-Será que o lysandre vai nos teleportar até a Islândia?- pergunto
-Provavelmente
-Vou arrumar minhas malas- digo- e me arrumar, eles daqui a pouco chegam.
Alex
Estou olhando a lua cheia que dá pra ver da varanda do quarto do Luka. O quarto dele é extremamente brega todo em tons de rosé e preto por causa do maldito papel de parede que ele tem. Mas em compensação a floresta negra é linda e iluminada pelas árvores de madeira branca e luminada, na floresta sangrenta é parecido mas ela fica em total escuridão.
Pego minha varinha e fico soltando fetiços de estrelinhas pela janela, oque deixa tudo ainda mais belo. Por mais que eu seja um lobo, prefiro magia, a varinha é essencial pra mim, mas eu ainda sei lutar como um lobo.
Eliza, a mãe do Luka bate na porta e a abre:
-Meninos, o pessoal chegou. E a sua mãe como sempre também veio Alex-ela ri
eu rio também:- Eu sabia que ela viria, o Luka está tomando banho ja vou descer.Vou levando nossas malas com um 'leve para mim'. Miah, Lua, Lysandre e Angel estão conversando e rindo, depois que coloco as malas em um canto vou direto abraçar o Angel.
Angel é meu tio mesmo sendo muito novo, fazia anos que não o via.
-Você tem a mesma cara desde os 11 anos ein- diz Angel rindo
-Ha Ha Ha, adorei a piada- digo irônicamente
-Ele me fala demais de você Alex, ja sei a suas merdas até ao contrario.- diz Lysandre rindo
-É um prazer lhe conhecer Sr.Lysandre- digo rindo e apertando sua mão
-Me chame só de Lysandre, não é porque tenho quase 300 anos que sou velho
-Continua sendo um velho chato- diz a Lua rindo
-Lys, o nosso idoso favorito😔✋- diz miah sendo sarcastica
-Melhor do que ser adolescente cheio de mimimi feito vocês- Lysandre diz
-Oi gente, desculpa a demora- Diz o Luka entrando na sala, parece que vai para uma festa de gala
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 Dias Para O Fim Do mundo
De TodoUma ameaça está para vir. Ela deu 30 dias para que as quatro pessoas mais poderosas do mundo místico, mundo bruxo e mundo mundano, consigam mata-ló. Caso contrario ele vai destruir todos os mundos. Com tudo isso acontecendo, Miah, Lua, Alex e Luka...