Chapther V- Um Ataque Estranho

2 0 0
                                    

7:00AM
17 de agosto

Angel

O despertador toca as 6:30 mas só tenho coragem de me levantar as 7:00. Lys ja tinha levantado e provavelmente estava na cozinha ou estava aperfeiçoando feitiços proibidos e poderosos.

Escovo os dentes e desço, está todo mundo com uma caneca de café.

-Bom dia- falo
Lys me abraça pela cintura:
-Oi meu bem- ele me da um beijinho na bochecha

-Oi- dou um beijo carinhoso nele e ele volta a fazer mais café

-Hoje vcs vão ter que treinar pesado, hoje ja é o segundo dia e nós só nos divertimos.- digo colocando café na minha caneca (de vanitas no carte inclusive, recomendo)

-Eu e o Alex vamos treinar novos feitiços e eu vou treinar uma coisa que criei.- a lua diz amarrando seu cabelo em um coque

-Eu vou no mercado, o arrombado do seu namorado não fez as compras antes de vir, então só tem salgadinho- ela diz olhando pra ele.- e depois vou sequestrar o Erick pra ele treinar comigo :).

-Eu treino com você depois- Lys diz- como forma de recompensar que eu não fiz compra antes de nós virmos.

-Ok, então todo mundo ja tem sua progamação pra hoje né?- pergunto- E você Luka? tem em mente oque vai fazer?

-Acho que vou tentar caçar e treinar a magia nas transformações- ele diz e da um gole no seu café

Eu trabalho com o Lys, eu cuido de planos e estrategias e o desenvolvimento dos 4, enquanto o Lys cuida da parte burocratica e também estuda essa coisa e tudo oque a envolve.

Acho muito bom que a Miah vá chamar o Erick hoje, quero saber detalhes do que está acontecendo por lá, ja que a constituição não faz isso e também saber se ele anda treinando ou não.

Miah

-E ai como vão as coisas por ai?- pergunto

-Vão bem- Erick responde- Estou parecendo o papai, comparecendo a varias reuniões, checando a barreira que fiz, ela é bem forte, ja fizemos diversos testes, inclusive a Lua, Lys, Angel e os lobos vão ter que vir aqui pra testar com diversos poderes.

-Falando em vir aqui, você vai ter que vir aqui hoje, preciso de você pra treinar comigo- digo- e provavelmente o Angel que saber de TUDO que está acontecendo por ai.

-MUITO OBRIGADO- ele berra no telefone, quase fico surda, acho que ele esqueceu que preciso escutar- agora tenho uma desculpa perfeita pra fugir daqui, a mamãe está louca pra saber se você esta bem, ela vai implorar para eu ir

-Otimo, eu vou no mercado agora, é o tempo de você pegar uma mochila e colocar uma roupa, vou te livrar desse povo chato por 1 dia, fique feliz por isso

-Ok, vou arrumar aqui as coisas, tchau insuportavel- ele diz e desliga o telefone

Vou descendo para a garagem, Lys faz coleção de carros e vou com o meu favorito, uma BMW conversivel preta.

Pego as chaves e vou indo em direção ao carro, até que escuto alguém me chamando.

-MIAAAH- é o Luka, não faço ideia do que ele faz aqui, não esqueci nada lá em cima.

30 Dias Para O Fim Do mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora