Miah
-Sim, eu em corpo e alma amorzinho- diz ela sorrindo e com o rosto quase colado no lys
-Ta, agora pode me soltar
-shh- sussura ela- estou fazendo ciúme naquela coisa que você chama de namorado.
-SE TOCA JULIE, EU SOU GAY.-empurra ela e ela cai de bunda no chão.
-NÃO É, VOCÊ SÓ NUNCA TRANSOU COMIGO, SE TRANSAR VAI VIRAR HETERO NA HORA- diz ela aos berros e se levantando
-KAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKA- eu rio tão alto que todos olham pra mim.
-E QUEM OUSA RIR DE MIM DESSE JEITO?- grita ela pronta pra lançar um feitiço em alguém mas me levanto e viro para ela.
-Eu, você vai fazer o que contra isso?- digo olhando frio pra ela com um sorrisinho.
-Ah, você....- ela desfaz o feitiço e volta a ficar "normal"
-O que veio fazer aqui e como soube que estariamos aqui?- pergunta lua afastando seu prato de perto dela.
-Vim ver você irmãzinha, e principamente o Lysandre
-Quem são essas outras pessoas além da aberração e da miah?
-Luka e Alex, eles são principes de 2 das principais florestas magicas e ocupam a terceira posição de pessoas mais fortes do mundo.
-Ah serio? Legal- ela diz não dando importancia
-Agora você vai embora- Diz Lysandre olhando pra ela com um sorriso mais falso que ela
-Não, não tenho ninguém lá, o Erick ta sempre ocupado e os meus pais também. Todo mundo está ocupado.
-E nós também- diz Luka
-Quem você pensa que é para me responder assim?- Diz ela com o ego lá na casa do caralho.
-Fale assim com ele assim de novo e acabo com seu tedio agora mesmo- digo olhando pra ela com um olhar mortal e com os olhos que provavelmente estão vermelhos.
-Aff, tchau pra vocês - diz ela se teletransportando.
-Minha nossa, finalmente.- diz Angel aliviado- A presença dela dá angústia
- Pra comemorar hoje a noite vai ser jantar tematico, o tema é festa de gala.- diz Lysandre que agora está se levantando para tirar a mesa.
-A louça do almoço é de vocês, nós vamos sair.- diz Angel que também se levanta.
-E vocês vão aonde?- pergunto
- a constituição para uma reunião com todos os reinos.- diz Lysandre arrumando seu terno, adora ele.
-Então tá, boa sorte pra aguentarem aquela gente.- diz a lua
Angel abre um sorriso:
-Vamos precisar mesmo- diz ele colocando seu sobretudo bege, que contrasta perfeitamente com seu cabelo loiro.
Algumas horas tarde eu e Lua estamos no meu quarto se arrumando pro jantar tematico, é uma desculpa que o Lys inventou para usar smooking e ver o Angel arrumado.
A Lua está usando um vestido sereia azul-marinho, com um coque bagunçado no alto, ela não colocou muita maquiagem, só um batom roxo quase preto e os sapatos na cor branca que o Angel deu de presente a ela.(o vestido)
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 Dias Para O Fim Do mundo
AcakUma ameaça está para vir. Ela deu 30 dias para que as quatro pessoas mais poderosas do mundo místico, mundo bruxo e mundo mundano, consigam mata-ló. Caso contrario ele vai destruir todos os mundos. Com tudo isso acontecendo, Miah, Lua, Alex e Luka...