Narradora On*
Após cinco sair da casa de sua melhor amiga, ele foi até o local do acidente e viu que apenas o ursinho que a presenteou estava ali, ele pegou e então foi diretamente pro seu quarto...
Pov S/n*
Acordei assustada, totalmente zonza, com a vista embaçada, e com várias pessoas em cima de mim, e eu observo com dificuldade o local, e eu estava em um hospital???? Tento levantar mas me puxo de volta, querendo sair dali, estava com soro na veia, pontos no braço, na barriga e alguns pontos na minha coxa, sim, aquilo tava doendo demais.
Dr: Oi moça, como você está? e como é o seu nome? - Ele diz e logo a voz de minha mãe vem a minha cabeça... "eles irão atrás de você" "não diga seu nome verdadeiro" "Ravena"
- Meu nome é ravena... Cadê minha mãe? Eu quero minha mãe.
Dr: Desculpa Ravena, mas sua mãe não resistiu...
- Não, ela não pode, ela me prometeu que não ia me abandonar... Eu quero ela. - Tento me levantar de novo, mas o médico acaba me segurando pra mim não sair dali.
Dr: Você não tem familiar... Não pode ficar por ai pelo mundo senhorita, já fizemos sua lista para um orfanato.
- Não, vocês não podem... Por favor não. - Começo a chorar desesperadamente ali, lembrando de todos os momentos com mamãe...
Logo foram entrando duas mulheres, disseram que já vinheram me buscar, e que eu já estava de alta... Assim, fui para o orfanato.
E fiquei ali, durante 6 anos, mas minha mente sempre vagava em sonhos. Eu tinha mudado bastante ali. Minha pessoa tinha dado uma boa mudança, ninguém me reconheceria. E era meu aniversário, quer dizer... não só o meu. Mas do five também... Será que ele tá bem? Todos os dias fico observando o nosso colar e uso com uma pulseira colorida no braço, que arrumei aqui, pra ninguém ver.
Quando a velha chata me chama dizendo que alguém, me adotou... Fala sério, quem me adotaria? uma garota sarcástica, irritante e debochada como eu? Até um velho surgir pegando os papéis, e me levar dali.
Eu tava com bastante medo, ele me levou pra uma mansão... E gritou pelos adolescentes que são bem desenvolvidos, pelo que li a mente da cacheada, engravidou cedo e perdeu a guarda, a cabelo um pouco depois do ombro era um pouco assustada e namorou um serial killer??? louca!
Até o velho se apresentar e dizer o nome de cada um, e então disse que meu nome era ravena, um chimpanzé falante me levou até um quarto que já estava decorado, do meu jeito...
Que ótimo, Além do velho ser arrogante, ainda andou me stalkeando que louco, abro o armário pra colocar algumas roupas e tem uns tipo de roupa que eu gosto de usar?! esse cara com certeza andou me seguindo por aí.
Estava tudo arrumado, então decido tomar um banho quente e um pouco relaxante. Fazia tempo que precisava disso! Eu estava faminta, então logo fui me arrumar, coloquei um short jeans e um moletom, e desci...
E ali estava todos merendando, o tal numero cinco também. Que me odiou até agora, e provavelmente pra sempre.
- Todo mundo fica quieto assim? ou é so por que eu estou aqui?
Alisson de cabelo cacheado comentou...
Alisson: Sempre é assim, você vai se acostumando.
Klaus: éee, Ravena? qual seu poder?
Me engasgo ao ouvir...
- Manipulação de objetos... - digo omitindo o resto.
Diego: Igual o meu, gostei... acho que vamos nos dar bem. - ele diz com um sorriso de canto.
Luther: Não gostei desse negócio de mais integrantes... - ele diz em reprovação a minha pessoa.
Vanya: Qual o problema luther? Deixa a garota, acabou esse negócio de lider, você nunca foi um.
Vejo ele se levantar e ir na direção dela e ela ficar com os olhos brancos...
- Gente... acho melhor parar por aqui né... só acho.
Saio da cozinha e logo sou puxada pra algum lugar da casa, e vejo o garoto da mesma idade que eu com o braço no meu pescoço, mas proximo a mim, o perfume dele me lembrava alguém, mas não lembro quem.
Five: O que está fazendo aqui? Não sei quem é você e prefiro nem saber, é melhor voltar pro buraco de onde você veio!
Fecho os olhos devagar, e lembro dos golpes que five me ensinou caso acontecesse esse tipo de coisa.
Logo abri os olhos, pego seu braço, e uso minha força contra a dele e acabo quase quebrando seu braço, então solto e dou um chute em sua barriga o fazendo cair no chão.
- Acho melhor você achar outra pessoa pra brincar de lutinha, pirralho.
Saio dali indo pro meu quarto, irritada me deito na cama e acabo dormindo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘽𝙚𝙨𝙩 𝙁𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙𝙨 - Five Hargreeves/ Revisão
FanfictionQuando eram crianças, Angel e Five eram melhores amigos, viviam se encontrando na casa da árvore de Angel, onde os dois sempre protegia um ao outro... Five não podia sair da Umbrella, então sempre esperava as 10PM para poder fugir e encontrar Angel...