Capítulo 26

566 55 24
                                    

Five On*

Sn: — Calma, deixa eu processar isso...

—  Isso o que? - digo olhando em seus olhos, e logo desvio para sua boca, onde começo um beijo calmo, com sentimento e desejo de ambos... Pego em sua cintura puxando seu corpo para o meu, e aperto a cintura da mesma e vejo a garota soltar um suspiro e logo me teletransporto com a garota para o meu quanto, ou diria nosso... já que a mesma estava dormindo por aqui.

Termino o beijo com 3 selinhos e vou tomar um banho, deixando a garota ali, onde a mesma ainda está processando o que eu disse, e sim, realmente é verdade... Quero ter esse momento com ela.

Assim que termino o banho, a garota tinha entrado em seguida para tomar banho, mas tinha demorado muito, mas logo vejo a garota já vestida com sua roupa de dormir, e seus cabelos amarrados em um coque bagunçado... Aquela garota era totalmente sem defeitos. Eu a queria para a minha vida!

A garota vem e deita do meu lado na cama, logo pegando o controle e ligando a tv e colocando na barbie... Sim, vou ser obrigado a ver barbie e o castelo de diamante pela milésima vez!!!

Havia passado um tempo, estava na metade do filme, ela estava deitada no meu peitoral, então logo a mesma se virou para mim e eu continuei fazendo cafuné em seu cabelo que antes eu já estava fazendo.

— O que foi? Por que tá me encarando? - digo a observando e a mesma dá um sorriso de lado.

Sn: —  É sério o que você disse? - finjo demência a partir de agora, pra ver sua reação... sei que vou levar tapão de qualidade.

— O que eu disse? - já vejo seu sorriso desmanchar e fazendo uma cara de brava, a pinscher vai atacar... que fofa.

Sn: —  Não se faz de sonso comigo cinco. - ela diz se levantando do meu peito ficando sentada na cama de braços cruzados.

— Eu não lembro de ter dito nada. - digo me sentando também.

Sn: — Ah, que bom... Legal. Vou pro meu quarto dormir... - ela diz se levantando e indo em direção a porta, mas logo entro em sua frente.

—  Tá pensando que vai pra onde my little darling? - digo e a mesma me encara.

Sn: — Pro meu quarto, agora sai do meio. - ela me empurra, mas logo seguro em sua mão fazendo nós dois cairmos juntos, mas o pior é que cai em cima dela, mas antes coloquei minha mão em sua cabeça pra ela não bater a mesma no chão.

— Ai que dor. - digo passando a mão em meu joelho.

Sn: — Bem feito, ninguém mandou me impedir de sair... - ela se levanta, e eu me levanto junto mas dessa vez a prendendo na parede.

— Sim honey, eu me lembro do que eu disse. E não, não disse brincando. - digo, logo beijando a mesma jogando na cama, logo cobrindo nós dois e voltando a assistir barbie.

Sn: —  Então quer dizer que Cinco Hargreeves quer ter uma família comigo? - ela fala passando a mão em meu cabelo e olhando no meu olho enquanto eu abraçava sua cintura.

— Sim, quero... Quero passar o resto da minha vida com você. Aceita? - pergunto a garota que me encarava de boca aberta.

Sn: —  Mas nós nem namoramos cinco... - diz, e eu logo ligo a led no branco me abaixando no criado-mudo pegando a caixinha que havia guardado...

— Sei lá, damos um jeito... Não namoramos, mas quero passar o resto da minha vida com você, então foda-se o pedido de namoro. Quer casar comigo? - digo simples abrindo a caixinha que eu havia pego no pequeno armário. 

Vejo a minha garota levar suas mãos a boca e pular na cama de felicidade... Isso era tão bom, ouvir sua risada, ver sua felicidade. 

Sn: —  Sim, five... MIL VEZES SIM! - Ela diz alto, mas logo dou um beijo na garota fazendo com que ela parasse de gritar.

—  Shiu... tem pessoas dormindo honey... Eu amo você! - digo colocando o anel em seu dedo, e logo ela coloca em meu... E assim dormimos de conchinha!

___________________________________________ 

 My babyssssssssssssss

Tô começando a achar a fic estranha, mas né

Vou deixar rolar <3   Do nada um pedido de casamento???

beijuuuu <3

𝘽𝙚𝙨𝙩 𝙁𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙𝙨 - Five Hargreeves/ RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora