Pov S/n*
- Por que eu fiz isso? qual é o meu problema? tudo culpa minha, agora estraguei a nossa amizade, e do jeito que o five é, não vai me perdoar, se bem que ele revidou... estamos kits. Mas agora não entendo o por que dessa culpa toda, ou sei lá... não sei. Mas com o diego não sinto a mesma coisa quando estou com o five...
Saio de dentro do banheiro, coloco meu conjunto de dormir, e acabo capotando de tanto sono...
Quando acordo, vou ao banheiro fazer minhas hp, e quando vou me trocar, vejo o saturno na minha cômoda... Não, isso não pode tá acontecendo, não pode...
olho o horário, e eram 7 horas da manhã, provavelmente não tem ninguém acordado. Logo desço e faço café, coloco um pouco pra mim...
Estava pensativa, até a pessoa com quem estava pensando entrar.
- Ah, iai ravena, dormiu bem? espero que sim, valeu. - ele diz se teletransportando pro balcão pegando uma xícara de café e saindo, me deixando sozinha, e ainda falou pelo nome que eu me apresentei, ótimo, ele vai fingir que não me conhece...
Por que eu estou assim se nós não temos nada? deve ser apenas por que ele é meu melhor amigo, é normal...
Subo novamente pro meu quarto, e me tranco lá, fico vendo a foto que também tinha uma, nossa, logo começo a chorar lembrando da nossa infância juntos... Fico ali, e nem percebo a hora passar, até klaus entrar com tudo no meu quarto.
- Vamos maninha, hora de almoçar.
_________________________________________
Pov Five*
Por mais que me doesse ter deixado a minha metade no quarto dela as 5 da manhã, e ainda ver ela ali na cozinha, saber que ela vai morar aqui, chamar ela pelo nome em que eu não conhecia, e agora ter que tratar com o meu orgulho, eu sinceramente, não sei como vou conseguir sabendo que vou tá magoando...
Chuto um armário que tinha ali do lado, e saio dali e vou pra montanha que dava pra ver a vista de toda a cidade, e aquilo me acalmava, também pela pulseira que eu nunca tirei, ela apenas era coberta com o uniforme de manga longa... Fiquei pensando até dar a hora do almoço. Que no caso vou ter que vê-la novamente.
Me levanto e me teletransporto para a cozinha onde estavam todos, menos klaus e a pigmeu... Então me sento e a grace serve cada um, até os dois chegar na mesa... Vejo o olhar de Diego cair na s/n, mas não só nela, mas no corpo... Então é isso o que ele quer? tá brincando comigo né?
Logo sinto o olhar da mesma cair sobre mim, e a vejo me encarar pelo canto de olho... Almoçamos todos em silêncio, e cada um foi para seu quarto...
__________________________________________
1 semana depois
Não dava pra ficar sem encarar a mesma de volta, era sempre a mesma, ela me parava e tentava falar comigo, mas sempre a respondia o mais seco que conseguia... Um "não posso", "tou ocupado", "tou sem tempo pra falar agora"... E ficamos nessa, mas o que me doeu, foi ver ela "ficando" com o diego, em toda a casa, pelo menos não fizeram nada a mais que beijos.
Nesse exato momento, enquanto andava pelo corredor, senti algo bater no meu pescoço, e apaguei.
Acordei sentado em uma cadeira, amarrado por uma corda feita pelo poder de s/n que a mesma segurava.
s/n: Que bom que acordou, enfim... Desculpa ter te apagado e tá te amarrando aqui, mas é só pra você não fugir de mim dessa vez. Sei que não tá ocupado, sei que você tem tempo, e sei que vai me evitar o quanto o puder. - Diz a mesma com expressão de raiva... Ótimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘽𝙚𝙨𝙩 𝙁𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙𝙨 - Five Hargreeves/ Revisão
FanfictionQuando eram crianças, Angel e Five eram melhores amigos, viviam se encontrando na casa da árvore de Angel, onde os dois sempre protegia um ao outro... Five não podia sair da Umbrella, então sempre esperava as 10PM para poder fugir e encontrar Angel...