04º

1.9K 155 8
                                    

Narradora On*

Após aquele dia, os dois ficaram sem se falar durante um mês, só se viam na hora de comer, e de vez em quando nos corredores...

Five On*

Aquela garota, ela é totalmente uma cópia, e eu estranho o fato de ela saber lutar tão bem. Odeio ela e não vou desistir de tentar mata-la. Isso é o que eu mais quero... - Penso em quanto termino de me arrumar colocando o meu cordão que usava com a s/n... Nunca vou esquecer da minha pequena...

Esperei até o anoitecer, e então quando todos ja tinham ido pros seus quartos. Aproveitei que estava apenas eu e a s/n no andar de baixo. Então fui ate a cozinha, e a prendi novamente na parede, mas dessa vez ela tentou se soltar e não conseguiu, até ela puxar a minha gravata, junto com o cordão, fazendo cair no chão. 

Logo solto a mesma e começo a procurar.

- Merda!!! O que você tem na cabeça? - grito, mas dessa vez a mesma não rebate.

Olho para trás e a mesma está com o cordão, em suas mãos, então puxei de sua mão, e me virei quando chego na porta da cozinha...

S/n: me desculpa... f-five... - me viro e vou até a garota, e a mesma recua... 

- É cinco... Não quero que me chamem disso, desde que 6 anos atrás tudo na minha vida desmoronou, eu fiquei sem ninguém. Nem sei o por que eu tou contando tudo isso pra você. Já vou dormir. Prefiro isso que ficar aqui com você.

Mal sabia ele que ela era a sua melhor amiga...

𝘽𝙚𝙨𝙩 𝙁𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙𝙨 - Five Hargreeves/ RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora