um

1.5K 170 647
                                    


AVISOS: eu não vi nada da marvel a não ser alguns filmes aleatórios, então, pros fãs, se em algum momento você ler algo e pensar que é uma referência, desculpa mesmo, mas provavelmente não é. Hogsmeade tem uma inspiração um pouco óbvia em Gotham, mas eu nunca vi nenhum dos filmes ou séries e nem li nenhum dos quadrinhos do Batman, tudo que eu sei é por causa de fics que eu li pelos autores que eram bons. prestem atenção no aviso sobre violência e abuso infantil na sinopse, apesar de não ser nada descrito ou terrivelmente explícito ou cenas muito longas, está presente por causa dos Dursleys. e sim, a sinopse e a fic tem uma referência nem um pouco discreta a Orgulho e Preconceito.

eu espero que vocês gostem <3 curiosa para ver se vocês vão descobrir as identidades secretas antes do Harry!







Harry Potter tinha quatro anos e era a criança mais baixa em toda a turma dele, para o seu grande desgosto e irritação e reclamação incessante, e para o grande humor do pai dele, que assim podia fazer todas as piadas que queria, até chegando a o apelidar de hobbit.

Ele tinha joelhos muitos ossudos que estavam quase sempre cobertos por roxos e ralados, porque ele estava quase sempre correndo e fazendo bagunça e caindo, mas isso era ok, porque os pais dele estavam sempre lá para o levantar e beijar os machucados dele e o fazer rir até ele se esquecer da dor.

O pai dele gostava de o jogar no ar de um jeito que fazia Harry ao mesmo tempo gargalhar de diversão e gritar de medo, mesmo que James nunca o deixasse cair. A mãe dele gostava de fazer cosquinhas nele, parando só quando ele estava quase fazendo xixi e sem conseguir respirar direito, mas com o maior sorriso do mundo no rosto. Harry gostava de beijar a bochecha dos dois e dizer que os amava, fazendo corações com as mãos na direção deles, porque, com quatro anos de idade, ele já sabia como ser fofo de uma maneira que fazia todos os adultos ao redor dele surtarem e o darem ainda mais abraços — e Harry amava abraços, então ele tentava ter tantas razões para os receber quanto possível.

Harry Potter tinha quatro anos e a maior preocupação dele era ficar mais alto do que Draco Malfoy e conseguir convencer a mãe dele a o comprar um boneco do personagem principal do novo filme favorito dele. Ele não tinha medo nenhum, porque os braços dos pais dele eram como escudos de calor e amor ao redor do corpo dele, e ele não sabia ser nada a não ser feliz e completo.

O mundo ele era pequeno e protegido e brilhante.

Harry Potter tinha quatro anos e os pais dele foram mortos na frente dele. Ele foi enfiado em um armário pela mãe dele, porque ela sabia que os homens de terno estavam chegando. Ela sabia que eles estavam ao redor de toda a casa já, e ela beijou a testa dele antes de o pedir para fechar os olhos e não sair não importa o que acontecesse, mas Harry olhou de qualquer maneira. Abriu a porta só um pouquinho, ao mesmo momento em que a porta da casa foi praticamente explodida.

Um tiro na testa do pai dele, um tiro na testa da mãe dele. Os dois colocados de joelhos, antes, com as mãos para trás. Tudo muito rápido e preciso. Execuções planejadas. Homens de terno entraram e homens de terno saíram e Harry só esperou alguns segundos antes de correr em direção aos corpos dos pais dele.

Ele tinha quatro anos quando as mãos dele foram cobertas por sangue Potter pela primeira vez. O mundo dele expandiu. Ele gritou e descobriu como era sentir tanto medo e tanta tristeza que parecia que o coração dele não iria aguentar. Ele se sentiu quebrar, foi destruído de maneiras que ele nem sabia que eram possíveis.

back up again,  DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora