três

777 115 620
                                    

Harry tinha sete anos a primeira vez que viu Sirius Black na TV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harry tinha sete anos a primeira vez que viu Sirius Black na TV. A primeira coisa que ele pensou foi meu Deus, que idiota.

Black estava bêbado. Harry iria descobrir, conforme deixava de ser criança e virava um adolescente, que aquela era uma afirmação completamente redundante de se fazer, porque Black sempre estava bêbado. Se você o visse sóbrio aí você podia começar a surtar porque o fim do mundo estava chegando, mas ele cambaleando e falando um monte de baboseiras era uma das coisas mais normais de se ver em Hogsmeade.

Harry tinha sete anos, porém, e ainda não sabia disso na época. Ele ficou bem chocado e enojado ao ver o homem no noticiário, que deveria estar sendo entrevistado sobre uma nova causa beneficente, mas que não conseguia nem segurar o microfone direito, começava a serenar em horas aleatórias e acabou vomitando e fazendo a jornalista sair correndo.

Quando Valter fez uma careta de desgosto e mudou de canal, Harry não pôde deixar de concordar com o tio dele pela primeira vez desde que eles se conheceram. Harry também não queria ver aquilo. Era, infelizmente, impossível de se fugir da imagem de Sirius Black.

Ele era o segundo homem mais rico em Hogsmeade, depois de Lucius Malfoy, com uma empresa que herdou dos pais e uma posição de CEO que ele não merecia nem um pouco. Todo o resto da família dele tinha morrido, mas pelo que Harry tinha ouvido, quando vivos, ninguém tinha querido que ele fosse o herdeiro.

O irmão dele que tinha ido para faculdade e trabalhado duro, enquanto Sirius nem se formou no ensino médio. Sirius só aconteceu de sobreviver mais do que todos os outros Blacks e, por isso, poder usar todo o dinheiro deles da maneira como quisesse, o que em geral era fazendo um milhão de festas muito extravagantes e indo para os restaurantes mais caros do mundo, sempre com uma modelo nova no braço. Mais de uma vez ele tinha sido pego em exames toxicológicos com drogas ilícitas no corpo, apesar de nunca ter ficado muito tempo na prisão, por causa do dinheiro dele.

O ponto é que Sirius Black era um idiota e uma bagunça e um filhinho de papai que nunca trabalhou um dia em toda a vida dele. Ele era igual a Duda, se Duda fosse um grande herdeiro, e igual a Draco Malfoy, se Draco Malfoy não tivesse nenhuma ambição.

Toda vez que via o rosto dele, desde os seus sete anos de idade, Harry pensava meu Deus, que idiota.

A não ser agora.

Porque Sirius Black era o Defensor, aparentemente, e ele talvez fosse a pessoa mais inteligente que Harry já tinha conhecido.


-


(Harry estava vivo fazia só duas horas quando ele foi segurado por Sirius pela primeira vez, mas ele não se lembrava disso. Trauma tinha a capacidade de mexer com a mente de alguém de maneiras praticamente incompreensíveis e Harry não lembrava de quase nada da infância dele a não ser as memórias muito vividas que tinha das mortes dos pais dele.

back up again,  DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora